Ana Laura; olha, não sei oque faço com vocês. Podem levar mas não comam tudo isso de uma vez.
Elas ficam empolgadas.
No dia seguinte...
Diana: já já o pessoal chega.
Eloiza: só estava arrumando meu cabelo.
Tati: tempo tá muito fresco.
Ana Laura: menos mal, meninas.
Depois de uns 10 minutos tocam a campainha e a Ana Laura vai abrir a porta.
Todos os amigos entram dando "bom dia professora"
Ana Laura: bom dia meus amores.
Eles entram e se espalham pela sala.
Ana Laura: então veremos. Seu Gs e seu Gabriel com nota baixa na minha matéria.
Bak: incrível que eu tinha que ficar com nota baixa logo na materia da minha sogra
Gs: isso é se ferrar 15 vezes mais.
Eloiza: vocês que lutem.
Ana Laura: vamos começar eu ajudando todos em português, depois vocês se ajudem nas outras matérias. Ok?
Eles concordam.
A Ana Laura separa na sala uma roda feita com cadeiras e o sofá.
Ana Laura: Eloiza com o mob. Coringa com a Gabi. Quero todos separados de namorados e namoradas.
Eles sentam ao lado da dupla escolhida.
Ana Laura: Diana com o nobru. Gabriel com a Babi. Gs com a Carol. Crusher com a Tati. Emelyn com o Bruninho. Ótimo, assim será.
Diana: pose começar, mãe.
Ana Laura; primeiro de tudo sei que são de turmas diferentes, então um lado a matéria do segundo ano, do outro a só terceiro. Começando pelo terceiro... nossa matéria é: concordância nominal. No primeiro dever tenho a seguinte pergunta: a garota parece _____ triste. (Meio/meia). Quem me responde?
A Gabi levanta a mão.
Ana Laura: responda, Gabi.
Gabi: a garota parece meio triste.
Ana Laura: correto gabi. Agora, pq meia não é o certo? Meio está na classe de palavras duas vezes sendo numeral e advérbio.
Bak: ai já fico com sono.
Depois de toda a explicação de português.
Ana laura: sem maus duvidas, amanhã na prova de português, inglês e literatura quero 10.
Gs: ai já é demais professora.
Ana Laura: quer passar o Natal com sua sogra? Fazendo prova?
Gs: com todo respeito, quero não sogra.
Eles são risadas.
Ana Laura; que ótimo, vou preparando o almoço. Agora a Diana ajuda vocês em inglês e em todas as outras matérias.
Bak: kkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dá ser a mais inteligente
Eloiza: as vezes é bom não ter uma mente tão avançada.
Ana Laura: olha lá em dona Eloiza. Boa sorte pessoal.
Diana: podem se sentar no chão ou no sofá pessoal.
A Diana se senta no chão e eles se espalham pelo sofá e pelo chão.
Diana: então nossa matéria é: padrões de entonação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
FanfictionA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...