《 Capítulo 2 - se apresentem 》

3.4K 179 23
                                    

Luciana: vamos começar pelo primeiro na lista de chamada. Arthur se apresente.

Ele levanta.

CRUSHER: meu nome é Arthur ramos, mas podem me chamar de crusher, tenho 17 anos e estudo aqui desde o primeiro ano.

Luciana: muito bem, o próximo.

Depois de umas apresentações.

Luciana: Diana.

Diana: Meu nome é Diana Almeida, tenho 17 anos e tb estudo aqui desde o primeiro ano, esse ano foi o primeiro estudando de manhã.

Luciana: é ótimo te conhecer, Diana.

Ela sorri pra professora.

...

Luciana: Bora Gabriel sua vez.

Bak: Aí, todo mundo me conhece mas devo me apresentar de qualquer forma. Sou Gabriel Lessa e Costa, mas podem me chamar de bak, tenho 17 anos e sou capitão do time de futebol da escola.

Luciana: ótimo.

Depois das outras apresentações...

Luciana: no dia de hoje não iremos falar muita coisa, é mais para conhecer mesmo.

O sinal toca... (8:50 am)

Eles estão prestes a sair quando...

Diretor Bruno: esperem um minuto.

Todos sentem novamente.

Diretor: bom dia primeiramente, quero dar as boas-vindas novamente ao início do terceiro ano. Estou aqui com as chaves do armário de vocês. São dois, um do vestiário pra quem é jogador de futebol e líder de torcida e outro escolar.

Ele sai entregando.

Diretor: Arthur, armário número 9 dos dois. Gabriel, número 10 dos dois. Victor Augusto, 11 dos dois. Marcos, número 14 dos dois. Gilson, número 8 dos dois. Mais algum menino aqui é do time de futebol?

Bak: só esses diretor.

Diretor: ah tudo bem.

Ele termina de entregar as meninas e eles saem.

Pov's bak

Sai junto dos meninos e fomos guardar os materiais de inglês no armário. Quando estava passando pelo corredor comentei com eles.

Bak: manda o papo da menina nova.

Gs: não é pro teu bico e ela não é nova. Só é o primeiro ano dela de manhã, mas todos conhecem ela.

Crusher: sim, ela é irmã mais velha das meninas, Tatiane e eloiza.

Bak: papo reto? A namorada do gs?

Coringa: sim.

Mob: falando na emelyn vou lá no refeitório, vcs vêm?

Bak: vou dar uma volta.

Coringa: eu tbm

Mob: vou indo então.

Bak: pera então ela é filha da professora Ana?

Crusher: sim

Bak: seria uma boa pra aumentar minha nota em português e literatura.

Coringa: qual foi a parte do " ela não é pro seu bico" que você não entendeu?

Bak: iiih euem. Tá esquece. A Bianca não cansa de dar mole pra mim, eu cheguei ela não parou de olhar pra mim. - Ele fecha o armário e vão em direção o piso do do refeitório.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora