《 Capítulo 27 - teste 》

2K 126 89
                                    

Pov's Diana

Subi para o meu quarto e fiquei meio paralisada, só fechei a porta do meu quarto e fui tomar um banho gelado. Lavei minha cabeça e deitei. Eu tava tão pensativa acho que foi por isso que mesmo não querendo, msm insistindo começou a cair lágrimas sobre o meu rosto que eu limpava não querendo que elas caíssem. Aí eu pensei, "HELLO DIANA PQ VC ESTA CHORANDO", acho que foi pq o dia foi difícil hoje. Então vamos com respostas para melhorar, até que a Bianca me mandou msg...

Whatsapp on ●

Whatsapp off ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whatsapp off ●

Ligação on ●

Bianca: AMIGAAAAAAAA, MEU DEUSSSSSSS. foi o melhor beijo da minha vida.

Diana: ah, que bom né? Acho que isso é bom.

Bianca: tá agora quero ficar com ele de novo.

Diana: fala com ele.

Bianca: ah amiga, vc é um pouco colega dele né? Não amigos, Mas colega. Vc podia falar com ele bem de mim.

Diana: ah não, não me meta nisso, se resolva.

Bianca: ah tá amiga. Mas aí meu Deus, o Gabriel ele é tudo meu Deus. Ele afffff.

Diana: é. E ele se sentiu bem? Pq vc amou o beijo e ele?

Bianca: ah, acho que ele amou tbm. Nem tinha como não amar, nunca rolou tanta química...

Diana: tá Bianca, menos. Me poupe os detalhes.

...

Lá no Gabriel ao mesmo tempo...

Ligação on ●

Bak: fiquei com a Bianca.

Coringa: que???????? Jura Gabriel?

Crusher; já esperava.

Gs: Af.

Mob: aí bak, aí meu Deus. E oque tem?

Coringa: vai falar que não gostou?

Bak: bom, deixa eu contar pra vcs, a última vez que eu fiquei com alguém antes dela foi no dia do drive-in, e hoje com a Bianca sei lá, o beijo foi tão "sei lá", eu só tava existindo ali.

Gs: Que??????????? Vc ficou com quemmmm???? No drive-in??????

Bak: CALMAA, FOI UMA MENINA AI, VCS NAO CONHECEM.

Coringa: pera, então tu não gostou de ficar com a Bianca?

Bak: acho q não.

Crusher: gente um milagre está acontecendo.

Bak: qual foi? Me ajuda né?

Mob: meninos, VCS estão percebendo a msm coisa que eu? - ele fala baixo.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora