《 Capítulo 8 - Sou digno ou nao? 》

2.3K 151 22
                                    

Pov's Diana

A última aula acaba e logo fui pra casa sozinha msm pq 14 horas eu teria que voltar pra escola para ver o primeiro treino dos meninos e ver se o Gabriel iria me convencer. Encontrei a mãe e...

Ana Laura: correndo?

Diana: não mãe, é só que vou voltar pra escola.

Ana Laura: entendi, cadê as meninas?

Diana: bom, a Tatiane tá com a Emelyn resolvendo coisas sobre o jornal na escola e a eloiza deve estar chegando.

Ana Laura: e vc vai onde?

Diana: vou assistir o primeiro treino dos meninos pra saber qual será o capitão.

Ana Laura: pensa bem Diana. - ela fala quase insinuando uma pessoa.

Eu bato de mão pra ela e saio de casa.

Pov's bak

Sai da escola e por incrível que pareça vim pra casa bem rápido, avisei aos meninos sobre o treino de hoje. Cheguei em casa 13 hora, tomei meu banho, comi algo e...

Michelle: vai pra onde?

Bak: voltar p escola. Primeiro treino hoje.

Michelle: boa sorte meu filho. - ela dá um beijo e ele sai. - sem correr Gabriel.

Pov's bak

Subi na moto e tava indo bem rápido msm minha mãe todos os dias dizendo na minha cabeça pra não correr. Até que meu amigo se eu não tivesse ido um pouco devagar batia com a moto quando eu vi...

Diana: perdeu o olho Gabriel?

Bak: tá mandada? BORA que eu te levo.

Diana: eu tô bem indo a pé.

Bak; tu vai chegar lá amanhã.

Diana: então eu peço uber.

Bak: gastar dinheiro? Sendo que posso te levar?

Diana: vc sendo bom? Kkkkkkkkk

Ele para a moto do lado dela.

Bak: bora logo Diana

Diana: olha só se eu chegar na escola com um arranhão tu perde sua oportunidade de ganhar o capitão.

Bak: sou piloto cria, sobe logo.

Diana: essa boa.

Ela sobe na moto dele e ele da o capacete pra ela.

Diana: tu vai ficar sem?

Bak: a prioridade não é vc? Agora cala essa boca e vamos.

Ela ergue a sobrancelha e coloca o capacete. Ela vai msm sem segurar em nada.

Bak: vai sem segurar em nada?

Diana: eu n tenho medo.

Ele acelera e ela segura na cintura dele.

Bak: kkkkkkkkkk ah tá.

Diana: continua nessa gracinha só Gabriel.

Ele vai rápido chegando na escola...

Pov's Bianca

Tava na escola esperando o treino começar e só vi o Gabriel e a Diana chegando juntos na moto, achei estranho é óbvio mas só me mordi por dentro.

Bak: sem nenhum arranhão. - diz ele saindo da moto e ajudando ela a descer.

Diana: então vc ainda tem suas chances.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora