Maratona - 4
Whatsapp on ●
Whatsapp off ●
Pov's bak
É, complicado. Desliguei o telefone e fui dormir.
Lá na casa da família Miller...
Pov's Bianca
Isso já está dando ruim de início, preciso tirar essa garota da minha frente antes que acabe com os meus planos, mas primeiro vamos terminar de fazer o plano 1, amanhã é dia dele se concretizar.
Amanhece... (6:00)
Pov's Ana Laura
Parece que tudo começou de novo e mais uma vez vamos dar uma de...
Ana Laura: MENINAAAS, VAMOS LEVANTANDO.
Pov's Ana Laura
Uma de mãezona.
Tati: bom dia mãe. - ela desce as escadas bem animada indo tomar café.
Ana Laura: hummm, já está pronta?
Tati: ah mãe, a Emelyn está com notícias boas para o jornal da escola, e estou mega animada.
Ana Laura: que ótimo, como está indo tudo?
Tati: tá tudo perfeito, talvez hoje mesmo ou amanhã tenha novidades sobre o jornal, noticias novas.
Ana Laura: pode dar spoiler pra mãe?
Tati: nada disso. Na real cadê as meninas?
A eloiza desce.
Eloiza: bom dia família.
Ana Laura: um "oi" pra vc e outro pra sua olheira, não dormiu?
Eloiza: ah fui dormir tarde, mas tentei disfarçar com corretivo, a Diana deveria ter me ajudado ainda tô com sono.
Ana Laura: isso que dá viu, vê se come algo vc está nada disposta.
Eloiza: brigada mãe, vou ver se como um pão. - ela vai abrindo os armários.
Ana Laura: que estranho, a Diana nunca se atrasa.
Tati: ah, a noite dela deve ter sido boa.
Eloiza: foi nada. Pra ela foi a msm merda.
Ana Laura: imaginei ela nem gosta de sair de casa.
A Diana desce.
Diana: bom dia família Almeida, a mais linda desse bairro todo.
Ana Laura: filha??? Está bem?
Eloiza: que isso? Pq tá toda gata assim? - a Elô olha pra ela.
Tati: arrasou demais.
Diana: ah eu to básica, hoje é o início da reunião dos treinos de futebol e dos ensaios das líderes de torcida, eu tenho que estar apresentável.
Ana Laura: ta fuqueu de boca aberta agora.
Eloiza: mas pera quem participa dessa reunião e quando ela acontece?
Diana: bom, ela acontece no primeiro tempo de aula. Participa da reunião o líder do futebol, ou seja, o capitão de futebol, eu vulgo a líder da líder de torcida, o treinador deles, e o diretor.
Tati: entendemos. Podemos ir agora? Tenho que chegar logo.
Ana Laura: certo, entao vamos.
Elas saem de casa.
Pov's bak
Acordei cedo, me arrumei pq hoje tinha a reunião do Conselho do início dos treinos de futebol e dos ensaios das meninas. Sai de casa nem vi minha mãe, ela dormiu mais do que costuma.
Lá na escola...
No pátio da escola estão a Diana, o coringa, a babi, o crusher, a Carol, o mob, o gs e a Elô.
Gs: nossa tô cansadao.
Crusher: eu tô animado, hoje começa os treinos.
Carol: não tô preparada para começar os ensaios tudo de novo.
Babi: aja fôlego e disposição.
Diana: sim, então podem se preparando. Hoje vamos ter tb a reunião, falando nisso o amigo de vcs está atrasado.
Mob; ele disse que já estava chegando.
Eloiza: eu tô animada para os ensaios, mas pensando na comida que vou ter que reduzir.
Crusher: a pior parte kkkkkkkkk
Coringa; nem fala. E hoje será que vai ter notícia boa no jornal? Mob podia contar pra gente.
Mob: ah, vai ser coisa boa. Irão saber. Na vrdd é só anúncio.
Eloiza: nossa a tati não para de falar tb.
O Gabriel chega junto da Bianca.Pov's Diana
Ah pronto, nao estava preparada pra olhar pra cara do gabriel, ai eu vejo eme junto com a bianca, otimo melhorou, me senti mais rdcl, ai passou.
Bianca: bom dia gente.
Ngm responde aí a Diana fala: bom dia amiga.
Ela sorri meio forçado.
Bak: aula já começou?
Bianca: acho que pelo visto nao, mas de qualquer forma vc tem a reunião.
Diana: sim, e já estou indo.
Bianca: ué, pensei que eu iria. - ela fala pra diana.
Diana: não combinamos nada disso, vc sabe que desde de todos os anos passados, que vai sou eu. Pq eu sou a líder.
Bianca: sim, mas pensei que vc deixaria eu ir hj.
Bak: ah gente que futilidade, quem vai?
Diana: futilidade não, Gabriel. Demorei horas pra escolher essa roupa, pra ficar apresentável pro diretor, eu vou pq sou a líder, não combinei nada com vc Bianca. - ela sai.
Pov's Diana
Eu sei ser bem superficial e mimada como vc Bianca. Demorei pra fazer meu cabelo.
Bak: vixi, hoje vai ser um dia longo.
Eloiza: parece que teve gente que já jantou hoje logo de manhã. - a eloiza vai saindo pra sala de aula.
Gs: kkkkkkkk razão da minha vida mesmo.
Babi: vou indo antes que de mais treta.
Ela e coringa saem. Junto do resto do pessoal indo atrás quando o sinal toca.
Bak: tá chateada né?
Bianca: não, achei que tivesse combinado algo com ela mas pelo visto ela é fútil.
Bak: da próxima vez tu vai.
Bianca: eu tô de boa. Mas vai lá, boa sorte.
Ele sai indo em direção a sala de reuniões.
Pov's Bianca
Vc que começou, Diana. Antes de começar a aula eu fui dar uns de meus telefonemas para um amigo meu para o plano dois, o plano um ia ser realizado hoje. Dei uma voltinha com um dos jogadores de futebol que tb é um gatinho e consegui com que ele fizesse algo pra mim, ele é melhor amigo de uma menina do jornal, então seria ótimo. Acabei tudo e fui pra sala.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞
Fiksi PenggemarA melhor versão de mim - essa fanfic retrata um casal criado na minha fanfic anterior. Depois de ter muito sucesso e ser bastante shippado, Gabriel Lessa ou bak um personagem inspirado no próprio bak da loud. E a Diana, uma personagem inspirada em m...