《 Capítulo 128 - Brincadeira de jovens 》

902 83 70
                                    

O bak vai ao banheiro e logo depois a Diana vai para perto de seus amigos ao lado do Pedro...

Diana: oi amigos, esse aqui é o Pedro... um amigo. - ela ri. - Pedro, esses são meus amigos.

Pedro: prazer pessoal, Pedro Lourenço.

Eles conversam.

A Bianca chama a Diana num canto e elas conversam até que a diana volta pra roda.

Diana: então amigos, tenho uma ideia. Pode ser louca mas é coisa de adolescente e gente estamos no último ano temos que aproveitar.

Eloiza: conta

Diana: Bianca deu a ideia de fazer a brincadeira da treta, que não é nada mais nada menos que aquele dado gigante com parte dos corpos e uma ação. É claro que a pessoa vai ter que fazer se não fizer sai do jogo. Gente por favor nao achem algo tão sério, é o último ano.

Bianca: quem vai? - elas duas riem.

O Gabriel volta do banheiro e...

Thaynara: eu aceito.

Bak: oque tá rolando?

Bianca: uma brincadeira de trata e vc tá dentro.

Bak: tá né. Tô dentro.

Babi: aí gente.

Carol: vamos amiga, todos vamos participar. Sem mágoas um do outro é somente uma brincadeira.

Pedro: tô dentro tb.

Ronald; cheguei e tô dentro.

Julia: bora pessoal.

Giselle: tava na hora.

Eles deixam a festa um pouco de lado e vão até uma sala de jogos ao lado onde tem uns sofá para eles se sentarem e é um espaço grande.

A Bianca pega o dado gigante da brincadeira e...

Diana: negócio é o seguinte, como saberíamos as pessoas escolhidas? Cabra-cega, a primeira pessoa é vendada e aí a brincadeira começa os outros escolhem um lugar e fiquem parados, quando a cabra-cega tocar na primeira pessoa que encontrar essa pessoa será o desafio. Lembrando que não vale se mexer ou sair do lugar. Quero deixar algo bem claro, a maioria namora então quem ficar de palhaçada depois nem brinca mais. Quem vai começar os jogos? - ela olha pro bak o desafiando no olhar.

Bianca: eu começo.

Ela é vendada e se gira por 4 vezes até que todos ficam parados em algum lugar, ela anda pela sala e toca em uma pessoa...

Diana: quer adivinhar quem é a pessoa Bianca?

Ela pergunta com a Diana vendada.

A Bianca passa a mão pelos cabelos, e corpo até que...

Bianca: eu chutaria a Eloiza.

Eloiza: tá bem certa. - ela tira a venda.

Carol: taca o dado, Bianca.

Ela taca o primeiro dado e cai selinho.

Eloiza: pensei que poderia ser pior.

Bianca: eu tb. Gs não fica com ciúmes. - ela ri.

Ela dá um selinho na Eloiza.

Eloiza: como eu cai agora eu sou a próxima. - ela é vendada e tudo ocorre novamente...

Ela encosta numa pessoa e...

Eloiza: eu chuto que essa pessoa é o crusher.

Carol: olha lá em dona Eloiza. - ela ri.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora