《 Capítulo 85 - o dia 》

1.3K 115 22
                                    

Diana: bia, irei tomar meu banho enquanto isso pode pegar suas coisas, ok?

Bia: tudo bem.

A Diana toma um banho bem rápido que nem lava a cabeça pois iria fazer um penteado.

Quebra de tempo...

Bia: Diana, eu tô parecendo uma princesa escolar e líder de torcida. - a bia sorri. - Eu amei a minha roupa.

Diana: sim Bia, não haverá menina mais linda que você. - a Diana olha pra ela pelo espelho.

Depois de ter feito uma levezinha maquiagem na bia...

Bia: vou descer e ver TV, até vc acabar.

Diana: tudo bem.

A bia sai e a Diana começa a arrumar seus cabelos, fazendo um pedaço de rabo de cavalo e o resto do cabelo solto prendendo ele com uma fita azul.

Pov's Diana

Passei de leve a babyliss na ponta do meu cabelo e finalizei. Logo em seguida peguei a minha roupa que era diferente da bia e...

A Diana ficou bem sentida por algum motivo quando viu a roupa.

Ligação on ●

Eloiza: tudo certo, por aí?

Diana: ah claro, estava terminando de me arrumar. - a Diana fala num tom cabisbaixo.

Eloiza: pq está com essa voz?

Diana: ham? Estou normal.

Eloiza: tudo bem, conversamos dps.

Ela desliga.

A Diana fica sentada por um tempo olhando pra roupa e logo veste ela olhando para o espelho.

Pov's Diana

Fiz minha maquiagem, era muito básica por conta do suor da apresentação. Passei bastante gloss e coloquei meu brinco bem pequeno que brilhava por ser prateado.

A Diana abriu a bolsa dela e viu o colar que tinha guardado pra usar.

Lá no bak mais cedo...

Pov's bak

Acabei da ligação horrível com a Bianca e fui me arrumar. Tomei um banho e por incrível que pareça não conseguia tirar toda aquela conversa com a Diana na cozinha da cabeça. Eu precisava falar com ela, mas estava com medo dos meus sentimentos falarem mais alto em saber que poderia agir normalmente. Acabei do banho e coloquei uma blusa branca de time e uma bermuda jeans Clara meio rasgada. Passei meu perfume e desodorante. Quando recebi uma ligação do crusher.

Ligação on ●

Crusher: os equipamentos já estão na escola. Tá tudo certo, ok?

Bak: ah fico mais tranquilo. Tá tudo bem, nos vemos na escola.

Crusher: na vrdd não era só isso.

Bak; fala.

Crusher: vai arrumado que se ganharmos esse jogo, vamos comemorar dps.

Bak: ah óbvio, já estou pronto. -, o bak ri.

Eles desligam a ligação.

Pov's bak

Sai do meu quarto e...

Bia: hummm, está muito bonito pelo menos uma vez. - ela ri.

Bak: vc é muito engraçadinha, mas vc está muito linda eu diria. A Diana te arrumou muito bem.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora