《 Capítulo 50 - A pessoa certa 》

2K 132 43
                                    

Recomendo ler com a musica: romance proibido - Kevin o Chris. - É opcional.

Pov's Diana

Eu subi e quando cheguei no meu quarto o Ronald não estava lá ainda provavelmente não achou o quarto ainda.

Minutos antes...

Ronald: vou lá, eita.

Diego: tá podendo chefe.

Guilherme: vai lá.

Minutos antes em gabriana...

Bak: tá tudo bem???? Não sai do cllr.

Diana: olha pra mim e não pra mais ngm, só sorri.

Bak: tá certo.

Diana: o Ronald, tava dando em cima de mim. Falando mal de você. Dizendo que não era a pessoa certa pra mim, até então eu só tava dando fora nele, mas percebi o joguinho dele e entrei. Ele disse que poderia me dar algo melhor. Aí ele acabou de me mandar msg, aí eu marquei lá em cima no meu quarto.

Bak: hum, e tu vai?

Diana: sim.

Bak: tá Diana, tá né.

Diana: Gabriel, sorri mais. O idiota, tu vai levantar dois segundos e ficar do lado do pessoal, depois que tu vê que ele subiu tu vem atrás de mim, eu não vou ficar com ele, que nojo.

Bak: Aáaaa tá ficando interessante.

Diana: tá certo, já sabe oque fazer. Quando chegar lá em cima, explica pra ele pq ele não é a pessoa que fica comigo.

Bak: pode deixar.

Diana: agora entra na cena.

Ela se levanta e sai.

Pov's bak

Parei dois segundos do lado do pessoal e quando vi ele subindo fui correndo atrás da Diana. Provavelmente ele iria demorar pra achar o quarto então...

Atualmente...

Pov's Diana

Cheguei no quarto e o Ronald não estava lá...

Bateram na porta e...

Diana: senha

Bak: Ronald iludido.

Diana: entra.

Ele entra e ri pra ela que estava com a luz do quarto apagada somente com um abajur aceso. Ele encostou a porta deixando ao uma brecha aberta de propósito.

Bak: tá, OQUE acontece agora? Espera ele chegar?

Diana: não Gabriel, eu disse pra tu mostrar pra ele pq não é ele que fica comigo, mas não é discutindo com ele... - ela se aproxima dele fazendo com que ele encoste um pouco na parede.

Bak: ah entendo. - Ele sorri de volta dando um beijo no pescoço dela.

Ela volta o olhar a ele sorrindo e ele da um beijo nela mordendo os lábios inferiores dela fazendo ela sorrir e fazendo com que ele aperte e imprense a cintura dela no corpo dele.

Pov's ronald

Cheguei no quarto da Diana e... que? Como assim???? Ela tava ficando com o bak, eu nem abri a porta direito e sai. Deve ter acontecido alguma coisa. Mas depois eu falo com ela.

Diana: KKKKKKKĶKKKKL ele saiu.

Bak: amém, pelo menos não atrapalhou.

Diana: sim, menos mal. Acho que devíamos ir la pra baixo.

𝑨 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂𝒐 𝑫𝒆 𝑴𝒊𝒎 - Loud Bak ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora