Capítulo 36 - Situação " Engraçada"😂😅

220 30 15
                                    

Minha cabeça ainda lateja quando abro os olhos, penso em ficar deitada na cama, mas a fome me chama, levanto com preguiça e caminho até o banheiro, encontro uma escova e no espelho um bilhete escrito " Nem pense em vim trabalhar hoje, use a escova...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça ainda lateja quando abro os olhos, penso em ficar deitada na cama, mas a fome me chama, levanto com preguiça e caminho até o banheiro, encontro uma escova e no espelho um bilhete escrito " Nem pense em vim trabalhar hoje, use a escova é nova, espero que esteja melhor Oliver". Sorriu, após fazer minhas higiene saiu do banheiro e desço as escadas em busca de comida, terei que fazer algo, mas com o Oliver me ensinado estou aprendendo aos poucos.

Para a minha surpresa na mesa se encontrar um pequeno café para uma pessoa, encontro outro bilhete " Aproveite esse pequeno agrado, você merece" reviro os olhos se ele acha que vou aceitar a pena dele, está muito enganado, olho para outro o bilhete. " Não estou sentindo pena, só orgulho da mulher que você se tornou, tenha um bom dia, minha rainha".

Balanço minha cabeça em negativa e vou em direção ao pequeno som no balcão, a música suave enche o ambiente e me toca fundo.

Ninguém sabe
Ninguém viu
Eu deixei minha alma e agora estou fraco.
Na maioria das noites eu rezo para você voltar
Rezando para o senhor
Rezando pela a minha alma
Agora por favor não vá

Na maioria das noites dificilmente eu durmo quando estou sozinho
Agora, por favor, não vá
Eu penso em você quando estou sozinho
Então por favor não vá.

Pois eu não quero saber
Pois não quero ver as coisas mundano.
Pois quando estou vivendo por conta própria
Eu quero voltar e começar de novo
Na maioria das vezes eu rezo para você voltar
Rezando para o senhor
Rezando pela a minha alma
Então,por favor, não vá.

Eu preciso de você agora, preciso do seu amor.

— Sem graça. — resmungo desligando o som, tentando não pensar em como essa música me afeta. — Não sou sentimental, droga!

Então lembranças voltam a sua mente, o Oliver cuidando de você, dando banho como se eu fosse uma criança, cuidando de você com todo cuidado e carinho. Sinto meu rosto esquentar e a sensação de calor invadindo o meu coração, nunca ninguém tinha cuidado de mim nesses últimos anos, em parte porque eu não permito que as pessoas se aproximam demais e porque eu tinha erguido barreiras para esse tipo de relacionamento.

Me sento a mesa e solto um suspiro de contentamento ao levar um pedaço de  panqueca a boca, maldito Oliver onde ele aprendeu a cozinhar assim?, Estou distraída quando uma pessoa aparecer a minha frente.

Encaro a mulher loira e baixinha a minha frente, seus olhos são gentis e cheio de alegria, a mesma alegria do Oliver, não resta dúvida, a minha frente se encontrar a mãe do Oliver.

Meu subconsciente da risada de mim, e me pergunto como sempre que estou com o Oliver me meto nesse tipo de situação embaraçosa, primeiro conheço sua irmã que me viu bêbada, sem falar em todos os meus momentos de fraqueza que o Oliver presenciou e agora estou de frente para a mulher mais importante da sua vida, a sua mãe. Reprimo um calafrio diante da situação e de onde isso vai acabar me levando. Odeio imprevistos.

— Sou Regina, mãe do Oliver, imagino que você seja a Emma? — ela pergunta animada jogando a pequena mala no chão e caminhando na minha direção que já estou de pé para aperta a sua mão.

— Sim, eu sou a Emma, é um prazer senhora Cross. — uso a educação para esconder meu desconforto. Ela sorrir me abraçando, tento suprimir a vontade de me encolher.

Mas de alguma forma, aquele abraço é quente e aconchegante, é assim que um abraço de mãe deveria ser? Se for, não é a toa que o Oliver e a Kim sejam cheios de leveza e alegria. Me afasto dela um pouco incomodada com a sensação de relaxamento repentino.

— Há não querida, não me chame de senhora, você é a namorada do meu filho, me chame apenas de Regina ou de mamãe se preferir, afinal se você se casar com meu filho, fará parte da família. — diz se afastando e meu rosto esquentar com embaraço, ela não tem papas na língua. — Além disso, a senhora Cross é outra pessoa não eu, faz anos que me separei do pai dos meus filhos.

— Normal, quase nada dura para sempre. — respondo e ela sorrir.

— Você não vai perdi desculpas?

— Não percebi em qual situação fui indelicada, embora seja natural pedir desculpas em situações constrangedoras, mas eu não o faço. — digo a olhando sem tintubiar, do nada ela começar a rir e eu a encaro perdida.

— Nossa, você deve dá um canseira no meu filho, mas eu gostei de você. — ela sorrir me olhando. — Mocinhas frágeis correm no primeiro obstáculo.

Dou de ombros, essa conversar está ficando chata e incômoda, faz anos desde da última fez que encontrei a mãe de algum paquera. Uma na verdade.

— Pode ter certeza que não sou o tipo de pessoa que recuar na primeira pedra no meu caminho.

— Eu vejo, a força em seu olhar. — ela diz suavemente, sem pedir ou dar explicações. — Então qual o seu relacionamento e o do meu filho? Vocês vão casar? Quando?

Dou risada, ao mesmo tempo que penso na sua perguntar.

— É complicado, mas eu não odeio ele. — minha resposta arranca uma risada dela e eu me sento a mesa novamente para tomar café da manhã.

Sinto uma fome insaciável o que é bem raro pela manhã.

— Definitivamente quero você como minha nora. O meu bebê terá sorte de ter alguém como você ao seu lado.— quase me engasgo com o suco após ouvir ela chama-lo de bebê como se fosse um animalzinho de estimação.

— Bebê? — questiono escondendo o riso, a mulher a minha frente faz um ar de culpada que não se sente culpada.

— Ops!

Sorriu e dou um sorriso malicioso a encarando.

— Me conte mais.

E nas próximas horas, nunca pensei que conheceria a mãe de alguém, e ainda assim não me sentir tão desconfortável, foi uma situação engraçada, mas ao mesmo tempo agradável, percebi de onde vem o ar divertido do Oliver e da Kim, porque eles são felizes, ninguém com uma mãe como a Regina seria infeliz.

Tento ignorar a escuridão dentro de mim.

Desculpas pela a demora, a minha criatividade deu uma estagnada, e está voltando aos poucos.

Mas estarei voltando aos poucos😉🤗

Então, obrigado pela a paciência, eu amo vocês 💕🥰😘

Postado:11 / 06/ 2021

             

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora