******************
VINCENT narrando.
******************
Olhando para a cara que a Emma estava fazendo, pensei que ela fosse me bater e chutar para fora da sua casa, mas o estado estático dela me preocupou um pouco.
— Ei, você está bem? — questionei preocupado me aproximando dela, olhos negros olharam para mim confusos e vazios.
— Porque você está fazendo isso comigo?
— Hã?
— Você nunca se preocupou com ninguém Vincent, você era a pessoa mais fria e inacessível do que eu, a sua indiferença sempre irritava a todos, então do nada você começar a fazer tantas coisas por mim, o que exatamente você quer de mim?
Sinceramente nem mesmo eu entendo o que eu estou querendo Santore, então por gentileza não faça perguntas complicadas.
— Não sei. — respondo sério, ela me olha sem acreditar na minha resposta.
— Como assim você não sabe?! Você realmente não sabe?
— Quando foi que eu menti para você?
Ela desvia o olhar, eu olho para onde ela está olhando para a Iris que estava jogando com o Daniel, sem se importar com a nossa conversa.
— Isso não faz sentido. — sussurrou bagunçando um pouco os seus cabelos que estavam presos em um coque, olhando para ela agora, ela estava usando roupas folgadas e regatas tão simples e sem clamor que quase não se parecia com a Emma que andava com o olhar superior no rosto o tempo inteiro.
Mas acho que ela fica melhor vestida assim.
— Eu realmente não sei o porque estou fazendo todas essas coisas, mas admito que estou sendo intrometido e tal, mas....— Faço uma pausa olhando para o chão, lembrando do seu amigo que tinha perdido alguém importante e se transformou em outra pessoa. Então volto meus olhos para ela. — Mas eu não quero que você se machuque.
E você não teria, se eu não tivesse ido ajudar o meu amigo nós meses que fiquei sumido, talvez você não tivesse se apaixonado por aquele cara, apesar de não me arrepender da minha decisão, tinha uma parte minha que ainda sentia um pouco de culpa.
Sentimentos são uma merda!
Emma suspirou, pareceu ter desistido de entender meus motivos.
— Ok, mas não vou em um psicólogo, eles não ajudam em nada.
— Você precisa...
— Vincent você acabou de dizer que estava sendo intrometido, então pare, eu não vou em um psicólogo. — diz decidida cruzando os braços enquanto me olhava com olhos sérios e decididos.
Eu suspirei, apesar de não querer obrigar ela, essa não era mais uma decisão que cabia a nós.
— Me desculpa, mas você terá que ir, é uma das condições da sua médica para não levar o que aconteceu ao conselho tutelar era que você frequentasse um psicólogo. — Faço uma pausa olhando para ela que arregalam os olhos em choque sem acreditar. — Então pensei que seria melhor você ir em um dos melhores e que tem uma agenda lotada porque isso provaria que você está empenhada em ficar bem para seus filhos, então me desculpe Emma, mas isso é necessário.
Ela piscou algumas vezes e apertou os braços um pouco tensa, mordendo os lábios ela olha para a Iris e para mim novamente.
— Entendo, não há o que fazer além de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...