Capítulo 42 - Decisões parte 2 🤔

183 27 8
                                    


Quando sai do orfanato era quase cinco horas da tarde, a pequena me olhou com olhos tristes, mesmo depois de dizer que eu voltaria amanhã, talvez ela tenha medo de que eu nunca mais volte para ela, embora eu tenho certeza de que isso nunca vai aco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do orfanato era quase cinco horas da tarde, a pequena me olhou com olhos tristes, mesmo depois de dizer que eu voltaria amanhã, talvez ela tenha medo de que eu nunca mais volte para ela, embora eu tenho certeza de que isso nunca vai acontecer, afinal eu sou Emma Santore, depois que tomo uma decisão dificilmente mudo de idéia.

Quando chego em casa, falo um pouco com a Rafaela e a Sofia e então vou para meu quarto me arrumar e para ir ao encontro do Oliver, mas antes faço uma ligação, afinal preciso que essa adoção sai o mais rápido possível, não acho que demore, eu sou rica, tenho um trabalho e nunca tive um escândalo com meu nome comprovado.

— Boa noite Emma, estão que precisa dessa vez?

— Nossa, você fala como se eu só te ligasse para pedir favor, que coisa feia Rafael! — reclamo e ele rir do outro lado.

— Eu sei, estava brincando, mas tudo bem, mesmo que seja um favor eu irei ajudar da mesma forma.

— Eu sei. — sorriu — Preciso que der início ao processo de adoção da Iris.

O ouço engasgar do outro lado provavelmente de choque.

— O que você disse? Acho que não ouvir direito, você quer adotar uma criança?

— Sim, você ouviu totalmente certo, quero adotar a Iris.

— Emma, uma criança não é um brinquedo, é um ser humano que tem sentimentos, essa não é uma decisão para se tomar levianamente.— Rafael avisa sério me fazendo revirar os olhos.

— É Claro que eu sei disso seu idiota! Eu nunca brincaria com a vida de uma criança, mas desde da primeira vez que a vi sentir uma conexão entre nós duas e outra se eu não adotar, ela pode morrer, já que estava se recusando a comer, embora você acha que estou com pena, não é bem o caso, eu não estou fazendo caridade, só quero fazer essa criança feliz.

— Emma.... — Rafael suspirar do outro lado. — Tudo bem, se você tem certeza, vou da início às papeladas.

— Obrigada, eu sabia que podia contar com você.

— Sempre, mas você contou para o seu quase namorado que você vai adotar uma criança?

— Porque eu deveria? É uma decisão minha, ela vai ser a minha filha e não dele.

— Mas se a relação dos dois progredir, será filha de vocês dois, então acho bom você dizer a ele, que agora você não está mais sozinha, e que se ele quiser ficar ao seu lado, terá que amar a pequena como sua filha também e leve ele para conhecer ela, ela precisa se ajustar aos homens ao sua voltar para superar o trauma.

— Você está certo, são tantas decisões que ainda preciso tomar. — suspiro cansada. — Mas está tudo bem, aquela criança vale a pena.

— Tudo bem, agora que sei que você não está levando isso na brincadeira, darei início ao processo, no máximo três meses para conseguir a adoção completa, já que ela já está grande, e você a salvou, já é uma grande vantagem ao seu favor.

— Obrigada de novo, me mantenha informada.

— Claro, espero que nossas filhas se tornem melhores amigas como nós.

— Elas serão sim, até logo. — falo desligando.

De fato, eu não estou sozinha, eu tenho o Rafael, a Melissa, a Rafaela, a Sofia, até o Oliver e agora eu tenho uma filha.

Coloco minha mão em minha tatuagem e dou um sorriso triste.

— A mamãe nunca vai esquecer você filho, mesmo que eu nunca tenha conseguir segurar você em meus braços, você ainda será uma parte de mim, pelo o resto dos meus dias, meu pequeno Vinícius. Mamãe sempre vai amar você.

   

 👑👑👑🔱🔱🔱👑👑👑

Uma sensação diferente me toma a medida que me aproximo do apartamento do Oliver, já estive aqui tantas vezes e mesmo assim, ainda é diferente, como se eu precisasse tomar alguma decisão definitiva para a nossa relação ainda hoje, só o pensamento me deixar um pouco apreensiva, não sei o que vai acontecer hoje, mas não deve ser tão ruim, certo?

Quando bato na porta e ele a abre, tenho a impressão de que eu estava no céu, o homem a minha frente está divinamente lindo, vestido uma camisa branca mostrando seu lindo peitoral, seus cabelos loiros bagunçados o deixando ainda mais sexy, um olhar terno e um sorriso malicioso, ele realmente sabe como mexer com os meus pontos fracos.

— Você está gostoso...— digo passando minhas mãos pelo o seu peitoral e ele treme ao meu toque ao mesmo tempo que rir.

— Me esforcei por você, embora você continue sendo ainda mais perfeita essa noite, minha rainha. — sua voz no meu ouvido, faz com que seja minha vez de tremer ao sentir sua respiração no meu pescoço.

Seus lábios encontram o meu no momento certo, como se cada passo dele fosse calculado, como sempre seu beijo transmite uma sensação de eletricidade e calor.

— Oliver... — murmuro seu nome e ele me larga, puxando minha mão até uma mesa de jantar, com velas e flores vermelhas, um perfeito jantar romântico, evito uma careta ao encarar a mesa.

Romantismo, me lembrar de uma eu passada que foi enganada e usada da pior forma apenas por achar que príncipes encantados existiam.

— Não pense muito nisso. — ele me diz beijando minha testa. — Deixe o passado no passado, aproveite apenas o momento e não ache que vou deixar você pensar em alguém além de mim essa noite, hoje você é apenas minha.

— Certo.— sorriu para ele.

O jantar foi agradável e divertido, como sempre que estou ao seu lado, enquanto estávamos sentados no sofá um no braço do outro enquanto tomava uma taça de vinho tinto, sentindo a sensação de um lar, está em seus braços me relaxa, me sinto bem.

Seus lábios se aproximam do meu ouvido e escuto a pergunta que ele faz, fazendo meu coração disparar.

— Minha rainha, você quer namorar comigo?

O tempo parece ter mudado no momento em que escuto suas palavras, tudo parece lento e calmo e tudo que vejo são seus olhos claros cheios de espectativas e anseio, anseiando pelo o que parece ser o meu amor.

Oliver... Você realmente me ama?

  Sério Emma? Você ainda está se questionando sobre isso?

Oliver bem corajoso, será que ele não pensou que a Emma fosse correr dele ao pedir isso?

Então ela vai aceitar ou vai negar e fugir?

Tudo depende da resposta da Emma, oque vai acontecer agora?

Deixe seu comentário e voto, se estão gostando, até a próxima 😘😘♥️♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixe seu comentário e voto, se estão gostando, até a próxima 😘😘♥️♥️

Postado : 28/09/2021

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora