Aviso: algumas partes estão em terceira pessoa e outra em primeira, e também pode conter erros, então desculpas desde já.Tenham uma boa leitura 😘
♾️♾️♾️♾️♾️
James sempre foi conhecido pela a paciência, sempre composto e firme, sempre educado e focado, então aqui estava o mesmo sentado em sua sala lendo relatório em cima de relatório quando percebeu que alguma coisa estava errada.
Ouvindo seu celular tocar repetidamente com números desconhecidos, e o da sua secretária também. Sem entender, ele fecha os olhos tentando não se irritar, com a quantidade de pessoas insistentes e irritantes no mundo, continuou tentando focar o máximo possível, mas era impossível.
MERDA! Apertando no botão ele chama sua secretária.
— Inês, venha aqui agora! — pediu irritado, o celular ainda tocando, tentando o máximo não arremessar o mesmo na parede, ele esperou pela a garota que entrou na sua sala hesitando. — O que esta acontecendo?
— Eu...— a garota treme em sua frente, fazendo o mesmo perde a paciência.
— Fala de uma vez! O que diabos está acontecendo! — pediu irritado, a garota tremeu mais ao ver que seu chefe exigente estava zangado. — Pare de ficar parada aí como uma idiota e responda de uma vez!
— Perdão, senhor Santore, mas acho que é melhor o senhor ver por si mesmo. — ela disse pegando o celular e mostrando oque tem causado tanta confusão, James só não esperava sentir ódio ao ver do que se tratava.
Várias fotos do que se dizia ser a sua irmã, recebendo suborno, a manchete dizia que a mesma foi demitida e expulsa da empresa já que não tinha provas, os comentários eram horríveis, dizendo que a mesma não passava de uma ladrona, pedindo para que seus casos fossem revistos e que ela fosse presa, além de um monte de xingamentos, e alguns poucos questionando se isso era verdade, afinal ela era uma Santore.
— Mas que diabos! — grita ele com raiva, entrega o celular da sua secretária. — Saí e dê um jeito nessas ligações mesmo que você precise jogar o telefone fora, não quero o ouvir tocar.
A garota sai quase correndo, a aura em volta do seu chefe estava mais inacessível do que de costume, era quase como se ele fosse explodir a qualquer segundo e ela não queria está por perto, a garota suspirou a chegar em sua mesa e puxou o cabo do telefone, isso é problemático mais eu preciso desse emprego por pelo o menos mais um mês antes de me demitir, ele exigente demais para o seu próprio. Inês sabia que a tal Emma era irmã dele, e pela a quantidade de dinheiro que eles tem, não havia necessidade de suborno, então oque diabos está acontecendo?
James xingou, irritado, e tentou ligar para a Emma mais seu celular só dava desligado ou fora de área, suspirando irritado, abriu uma porta e se vestiu com roupas simples e um boné, colocou seu celular em vibrar e passou pela a porta, ele precisava falar com Emma, se tinha uma coisa que ele tinha certeza é que sua irmã pode ser teimosa, orgulhosa, impulsiva e cabeça quente, mas ela não é do tipo que engana e rouba, se oque estava na internet for realmente verdade, e ela foi expulsa de forma tão humilhante, aqueles imbecis que se cuidem, derrubarei aquele prédio com todos dentro se necessário, mas não permitirei que ninguém faça mal a minha irmã.
Enquanto me misturava com as pessoas pela a rua, pedi um táxi, infelizmente seu carro chamava atenção demais para ele, então era melhor ser discreto, suspirando ele tirou o celular do bolso da calça jeans e ligou para seu braço direito ou é oque ele pensa, afinal não confio em ninguém, tirando minha família e a Melissa, o resto só tem um cartão de passe, um erro cometido e o cortarei sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...