Rafaela
Coloco protetor solar na bolsa, um vestido limpo, alguns brinquedos, e coloco a bolsa no ombro, e saio do quarto em direção a sala, onde ouço a conversar da Emma e da Sofia.
— Não é não, Nena, olha, tá vendo é lindo! — aponta para o desenho na TV.
— Princesas são chatas Sofia. — resmunga a Emma. — Não importa de que forma eu olhe, é chato do mesmo jeito.
— Então eu sou chata Nena? — questiona fazendo voz de choro e me seguro para não rir, a Sofia pode ter apenas três anos, quase quatro, mas é uma menininha bem esperta para sua idade. E está levando a Emma na conversar ainda mais porque a Emma não saber lidar com crianças muito bem, a cena dela cuidando da Sofia bebê vem a minha mente e tenho que tampar a boca para não gargalha, foi hilária demais.
— Claro que não Princesa, você é uma princesa incrível. — tenta a Emma.
— Então tô certa, princesas são lindas e divertidas e você concorda. — diz satisfeita com um enorme sorriso.
— Droga, oque sua mãe anda te ensinando pequena pirralha? — questiona a Emma desistindo de argumentar com a Sofia.
— Oras, nada demais, eu só digo a ela que quando ela crescer, ela pode fazer do mundo o seu reinado.
— respondo e a Emma revira os olhos.— Porque será que sinto o meu Reinado ameaçado? — brinca ela e sorriu.
Emma sendo Emma.
— Bom, a gente vai ao parque, como hoje não tenho faculdade passarei o dia com a Sofia. — comunico e a olho vendo com roupas normais. — Não vai trabalhar hoje?
— Vou, só que de casa será muito melhor do que no escritório e mais produtivo também.
— Não me diga que está fugindo do seu colega de trabalho de novo?
— Até parece, ele não é ninguém, não tem porque eu fugir dele. Agora anda logo ou vai acabar ficar o dia todo enchendo o meu saco?
— É tentador, mas uma tarde de diversão nós chama, não é Sofia? — olho para minha filha que estava de olho na TV e que me olha já se levantando.
— Sim, mamãe, vou descer no escorregador hoje e na piscina de bolinha. — diz ela pulando.
— Boa diversão. — Emma se despede da gente e eu aceno enquanto pego a Sofia no colo e vamos embora para a tarde que nós esperar.
💖💖💖💖💖
Observo a Sofia jogar as bolinhas para cima e rir, junto com outras crianças que a imitam, e sorriu vendo a minha menininha linda sendo criança. Ela foi a melhor coisa da minha vida.
Mesmo que o seu progenitor tenha me enganado e usado, mesmo que meus pais que diziam me amar tenham me expulsado de casa sem um pingo de piedade, ainda assim, ela é a melhor parte de mim.
Meu passado não é muito bonito, ele sempre foi dividido entre momentos bons e ruins, ser filha de pais ricos deveria ter me dado uma boa vida com minha filha, mas na verdade não me deram nada além de um olhar de desprezo, junto com palavras frias.
Não me deram calento, enquanto eu passava fome e morria de frio a noite enquanto morava na rua, eles não se preocuparam comigo quando me jogaram porta a fora como um lixo sem valor nenhum, como se eu não tivesse o mesmo sangue, como se eu não fosse a menina que eles brincavam de família feliz, não, eles nunca me amaram, acho que nunca conheci o amor de verdade. Meus olhos voltam para a Sofia que me olha rindo me mandando beijos, devolvo a ela que rir e volta a pular no meio das bolinhas coloridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...