Na minha frente se encontrar a minha irmã Molly, tão linda quanto me lembro, tão gentil e amável também, o mesmo sorriso, o rosto mais um pouco maduro, a mulher que não me olha com nenhum rancor, raiva ou desprezo, em seus olhos claros tudo que posso ver é saudades.Então sem pensar eu a abraço, a minha irmãzinha que eu sentir falta, mesmo que eu tenha negado, os meus irmãos fizeram sim muita falta na minha vida, mesmo eu estando receosa com o James, ou quando descobrir que a Angel mudou e me odeia, nunca odeie nenhum deles, mesmo que essa nova eu também não os ame.
Mas com a Molly é um pouco diferente, seus olhos que estão entre castanhos claros e seus cabelos que um dia foram pretos e hoje são castanhos, não me faz querer rejeita-la, ela não me lembra aquela mulher, então meu corpo involuntariamente se moveu e a abraçou.
— Molly você...— não consigo terminar a frase porque sinto meu peito pesado.
— Eu também sentir sua falta Emma, muita falta. — diz me apertando forte, eu não sou fã de abraços mas esse me aqueceu, não tem comparação com o do Oliver, mas também me acalma.
— Nossa que tratamento diferenciado, isso é tão injusto Emma. — James aparece na porta com um sorriso. — Lembro que a única coisa que você queria era me por para fora da sua casa quando apareci na sua casa.
Me afasto da Molly e o olho sorrindo, querido irmão mais velho, naquela época eu não queria ver nenhum de vocês, mas acho que a minha tolerância aumentou bastante graças ao Oliver.
O meu passado ainda é dolorido, mas agora é suportável.
— Você não foi convidado. — aponto e ele revirar os olhos.
— Irmãos não precisam de convites. — revida ele e eu dou de ombros sem querer apontar que naquela época eu não o considerava mais como um irmão.
— Okay.... Vamos entrar, está ficando frio aqui fora. — Molly enrosca seus braços nós meus e me leva para dentro.
Uma enorme e brilhante sala me recebe, mas parece transmitir uma sensação de vazio, não sei como ele consegue morar em uma imensa mansão sozinho, nem mesmo eu que gosto de luxo fiz tal coisa, meu apartamento só tem três quartos e três banheiros, um lavabo, sala e cozinha, ele nem tão grande e nem tão pequeno, oque o torna confortável, não sei se são as pessoas que moram comigo ou se eu apenas gosto dele.
— Então porque um lugar tão grande? — o olho e ele dá de ombros.
— Gosto de espaço. — diz sem da muitos detalhes e percebo que não é toda a verdade.
Molly que ainda me agarra pelo o braço sorrir e se aproxima para falar no meu ouvido como se fosse um segredo, mas óbvio que fala alto o bastante para ele ouvir.
— A Melissa gostou dessa mansão, ela o ajudou a decorar também, acho que ele comprou a casa para ela e ele. — diz eu o olho com suspeita. Então ele gosta dela, mas não faz nenhum avanço? Quando esses dois vão tomar vergonha na cara e se beijarem logo para ver se dá certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...