Lutar? Parece que só fiz isso durante toda a minha vida, lutar para ser a melhor foi a coisa mais difícil que tiver que fazer, para ser a melhor de todas me disseram, que era preciso, mas do que apenas inteligência e carisma, era preciso força, inteligência, atitude e uma enorme mudança, eu precisei me adaptar as diversas situações, e me tornei quem sou hoje, levei um certo tempo, mas parte do que sou hoje, devo as cicatrizes que a minha familia me deixou, e as cicatrizes que eu mesmo causei.Respiro fundo e desvio do soco que o rafael iria me dá, tento da uma rasteira nele e ele se esquivar, e assim passam-se as horas, nesse cabo de guerra entre nós dois. Mesmo que ele tenha a vantagem no tamanho, força e anos a mais do que eu em treinamento.
Me sinto ofegante quando me deito no chão do quarto de academia do Rafael.
— Você é uma molenga, nem parece aquela mulher forte e decidida — provoca ele e ganha uma toalhada na cara ao qual ele pega rindo. Estamos ambos sentando no chão da academia da sua casa.
— Da um tempo é meu primeiro dia e diferente de outra mulher no meu lugar já teria desistido.
— Talvez, por hoje chega não acha?— ele pergunta enquanto se levanta e me estende a mão, o meu corpo todo reclama e até que gosto da sensação.
— Chega. — concordo com ele, acho que não aguentaria mais nem se quisesse. — Quem sabe no fim de semana de novo? eu vou esta meia ocupada essa semana, meu chefe vai passar um caso novo e você me conhece o suficiente para saber oque vem por a ir.
— Conheço o suficiente para saber que vai se trancar naquele escritório até resolver o mesmo. — Ele rir. — Sem contar no fato de você odiar receber ordem e pelo oque eu sei, o chefe anda irritando você.
— Você me conhece bem — sussurro para ele — Mas eu sei lidar com ele o problema é o sobrinho dele que eu odeio como nunca achei possível odiar ninguém. Sério aquele cara me irritar só por respirar.
— Sei não, ai tem coisa. Você gosta dele?
— Até você com isso Rafael? Já não bastava a Rafaela com essas idéias absurdas — resmungo para ele enquanto caminho em direção a sala de estar.
— Rafaela? — questiona surpreso.
— Sim Rafaela, eu sei que coincidência.
— Quem sabe eu possa conhece-la? — ele me pergunta, encaro seus olhos cor de chocolate e falo em uma clara advertência.
— Você não vai sair com ela, então pode tirar essas saliências de dá em cima dela da cabeça — advirto nunca deixarei homem nenhum machuca-la. Não uma mulher incrível como ela que precisa de amor e carinho. Até porque ela tem a Sofia.
E não sei se o Rafael tem um lado paterno, mulherengo e sem noção, disso eu tenho certeza.
— Nossa vivendo para crê — ele bate palmas para mim e tenho vontade de enforgalo. — Emma Santore defendendo alguém.
— Engraçadinho você hein? — pego minha bolsa e me viro para ele que ainda me olha meio chocado por dever alguém eu não sou um monstro por completo — Até amanhã, a gente se ver no trabalho ou na hora do almoço.
— Ok estarei te esperando,
Santore. — ele rir, é Sério vou mata-lo.👑👑👑👑👑
Quando abro a porta do meu apartamento vejo a cena que me deixa um pouquinho divertida.
Rafaela está no sofá deitada assistindo televisão e sobre seu corpo se encontrar a Sofia dormindo.— Está confortável
dona Rafaela? — provoco e a mesma me da o dedo do meio. Quanta maturidade nem parecer uma mulher de vinte e dois anos.— Vai a merda! — diz brincando e eu riu — Sua comida já está pronta então não tenho nada mais para fazer. Então resolvir inaugurar a sala de está nova.
No dia em que me deu a louca e destruir a sala toda, no dia seguinte redecorei a mesma, as cores não são vivas, estão mais para neutras, e eu gosto assim, da uma sensação de está em casa.
— Ok vou tomar meu banho antes que você me agrida.
— Então correr por que está correndo um grande risco.
Nós rimos e eu corro para o banheiro para tirar o suor do meu corpo e mesmo que eu odeie admitir o Rafael acabou comigo.
Naquela noite eu dormir tranquilamente sem pesadelos ou raiva, apenas uma sensação de plenitude, vai ver o treinamento tenha ajudado mas do que eu tinha previsto.
👑👑👑👑👑
Quando chego na empresa eu não escuto as pessoas falando e muito menos as ironias deles, acho que eles resolveram cada um cuidar da própria vida.
Mas alguns passos e posso ouvir risos e pessoas gritando. Quando encaro a cena a minha frente primeiro sinto pena,depois raiva. O estagiário de outro dia estava com os olhos cheios de lágrimas enquanto uma mulher o desprezava. Sentir uma pontada no meu peito e não entendi o porque só sabia que isso não iria ficar assim. Me aproximei e pude escutar ela pronunciar as últimas palavras.
— Você acha mesmo que eu me contentaria com um mero estagiário? Querido eu sou uma bela mulher e eu quero o Oliver Cross e vou tê-lo você foi apenas uma diversão que acabou aqui e nem sei porque está tão chocado não acredito que você acredita nessa história de para sempre.
Que mulher essa? como ela pode humilhar alguém assim? então percebo que a mulher a minha frente sou eu quando escolho humilhar alguém. Os murmúrios e parabéns pararam quando as pessoas me encararam, o rapaz tremeu mais um pouco quando me viu.
— Posso saber oque está acontecendo aqui? — pergunto meu tom está sério muito sério.
— Nada senhorita santore — responde imediatamente e eu já sei que não gosto dela. Ela é uma loira com peitos grandes provavelmente devido ao silicone e vestida com roupas vulgares.
— Acho que você não me entendeu. Eu não me referia a você, você está numa empresa e está se comportando como uma vagabunda com essa blusa e sobre pegar qualquer executivo ou até mesmo meu colega de trabalho sinto decepciona-la mais aqui você não trabalhar mais para que possa ter essa chance. E quanto ao Carlos? Ele vai ser um grande advogado dentro de dois anos porque a partir de agora eu irei ajudar no seu processo e será você que vai morrer de inveja porque duvido que ele seja estúpido o suficiente para voltar com você e ele vai encontrar alguém mil vezes melhor. Agora vá no Rh e se demita ou eu posso fazer isso por você só que não gostará nenhum pouquinho disso tenha certeza. E você Carlos me procure semana que vem essa semana estarei ocupada.
Eu me dirijo a minha sala e respiro fundo não sei porque eu defendi aquele rapaz mais eu não gostei de mim ver naquela mulher e seja oque for tentarei mudar o meu jeito. Quando a porta se abre o loiro com o sorriso zombeteiro no rosto entrar. E Eu só consigo pensar. Foda - se ser uma menina comportada e educada esse cara me tirar do sério.
Vivendo para crê, Emma tem um coração?
Palmas para ela!!!
Wou será que ela vai mudar ou o Oliver realmente é um perigo.
Deixe seu voto e comentário.
Postado: 11 / 05 / 18
Reescrito: 25/07/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...