Capítulo 65 - Descoberta chocante!

90 11 4
                                    

Encarando olhos verdes, não sei muito o que sentir, tudo que eu queria era gritar com ele por ter deixado a Iris sozinha achando que ele a tinha abandonado, também tinha o desejo de bater nele por ter sumido da minha vida mesmo que fosse apenas po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encarando olhos verdes, não sei muito o que sentir, tudo que eu queria era gritar com ele por ter deixado a Iris sozinha achando que ele a tinha abandonado, também tinha o desejo de bater nele por ter sumido da minha vida mesmo que fosse apenas por dois dias, foi estranho ficar sem vê-lo, mesmo que eu não queira admitir, existia uma parte minha que já tinha aceitado o Vincent na minha vida, além de está acostumada com sua presença constante.

— O que faz aqui? — perguntei fria, mesmo que eu não quisesse soar tão gélida, não puder evitar o descontentamento e raiva por ele ter sumido.

Percebi que talvez seja por causa dos hormônios que ando oscilando entre minhas emoções ultimamente.

— Achei que fosse óbvio, vim te ver. — respondeu de maneira simples, me deixando ainda mais irritada.

— Você teve dois dias para isso! — retruquei sem querer, demostrando minha insatisfação, em meu tom e expressão.

Vincent parou por alguns segundos me analisando, e então deu um sorriso de canto que me fez querer socar o seu rosto bonito.

— Sinto muito, andei ocupado com alguns assuntos problemáticos. — deu de ombros, mas existia uma emoção sombria em seu olhar, por um momento seus olhos pareciam carregar um mundo de incertezas e dor, antes de voltar ao seu normal, cheio de desinteresse.

Percebi por alguns segundos que seja lá o que aconteceu com ele nesse meio tempo afastado, não devo me meter, parecia algo meio delicado demais.

Então mudei de assunto.

— Tipo, a suas empresas? Senhor bilionário em ascensão?

Ele ergue uma sobrancelha, mas não fala sobre o assunto.

— Vejo que você abriu os jornais, mas não sei se quero falar sobre isso no meio da rua cheio de pessoas, vai que um paparazzi aparece do nada. Não quero e nem estou afim de virar manchete de revista de fofoca.

Faço uma careta, odiava esses jornais e revistas que pareciam ter tirado um longo tempo para serem insuportáveis com ela, depois daquele escândalo forjado, eles me perseguiram como forminhas atrás de açúcar, foi insuportável e levou dois longos meses para que o assédio deles parassem, mas isso não significava que eu iria se descuidar para virar manchete outra vez, afinal eu não quero que minha ex sogra e cunhada, soubessem que eu estava grávida.

Seria algo realmente irritante, porque eu não as quero perto dos meus filhos, sei que errado e egoísta da minha parte, mas é um direito meu, depois do que Oliver fez, ele me usou, brincou com meus sentimentos, se aproveitou do momento em que que estava cheia de ansiedade e instável para me fazer se apaixonar pelo o mesmo, usou da minha fraqueza para se aproximar, do meu passado para me machucar e de uma traição para me marcar, apesar de saber que foi por meio de uma que eu perdi tudo que eu tinha.

Estou sendo egoísta, mas querendo ou não, não acho que tenha estômago para ficar no mesmo espaço que elas e sorrir quando o filho dela me destruiu. Sem contar, que não sei como seria a nossa relação, se fosse muito problemática, iria acabar prejudicando os meus filhos, então vamos apenas evitar conflitos desnecessários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora