Capítulo 55 - " A proposta"

142 21 37
                                    

Essa pessoa ainda existe, mas não é mais a mesma, e ninguém te diz como isso deveria terminar.

Agora somos estranhos, com as mesmas lembranças.

- Emma, você está bem? - Molly pergunta tocando meu ombro quando percebe que eu parei no meio do caminho, quando faltava apenas alguns passos para chegarmos ao salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Emma, você está bem? - Molly pergunta tocando meu ombro quando percebe que eu parei no meio do caminho, quando faltava apenas alguns passos para chegarmos ao salão. - Está sentindo alguma dor? Você sabe que não deveria se estressar assim...

- Molly, apenas pare, deixe-a em paz, ela não me parece que está passando mal. - Angélica avisa.

Então eu dou risada me encostado na parede, sem me importa quando algumas pessoas me olham de maneira estranha.

- Eu sou uma idiota. - dou ainda mais risada.

- Não precisa afirmar o óbvio, mas pare com isso, está chamando muita atenção. - Angélica reclama olhando para os lados soltando um suspiro de exasperação.

- Emma...- Molly chama com a voz gentil meus olhos encontram os seus e eu suspiro, quase foi por uns instantes, mas quase chorei na frente delas.

Por alguns minutos várias flashes de tudo que sentir na presença do Oliver veio a tona, não só as lembranças como as brigas e discussões, me deixando tonta, mas juntos ao momentos felizes também chegaram as dúvidas se ele estava com nós duas e isso machucou, eu achei que eu já estivesse superado ele, que nada que ele fizesse me machucaria, mas parece que ele ainda é apenas uma ferida aberta.

Respiro fundo e me ajeito, me recompondo.

- Não se preocupe, eu estou bem. Vamos gastar algum dinheiro. - digo abrindo um sorriso zombeteiro. - Vamos mostrar aquela vadia que ela está a léguas de distância de poder se considerar igual a uma Santore.

- Fala sério, esquece essa vadia. - Angélica reclama.

- Angel tem razão, você deveria se divertir e pensar na causa nobre ao gastar tanto dinheiro. - Molly aponta enquanto caminhamos pelo o corredor.

- Você está brincando?! - questiono as olhando. - Eu vou unir ambos, vou ajudar as crianças e pessoas que precisam, ao mesmo tempo em que esfrego na cara daquele ser repugnante que não estamos no mesmo nível.

- Ok. - levantando as mãos para cima em sinal de redenção, mas o sorriso em seus lábios diz que ela apenas se sente divertida.

Quando chegamos na nossa mesa, meu irmão nós olha com curiosamente.

- Porque vocês demoraram tanto, não me digam que estavam brigando?

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora