Regra número seis: Não se envolva com colegas de trabalho.O apartamento é preenchido pelo o silêncio após a saída da Rafaela e da Sofia. Um silêncio esmagador, a convivência é uma coisa de louco, antes da Rafaela e da pequena, eu poderia ficar horas e horas sozinha no silêncio, não sentiria essa agonia e aperto no peito ao me deparar com esse silêncio.
Em outra época eu estaria agora na cama com algum desconhecido, passaria as horas seguintes na cama com ele, preenchendo esse silêncio. Mas a verdade é que vinte e oito anos é tempo demais para se manter um vício, é como tomar um remédio demais e ele perder o efeito, acontece a mesma coisa agora, não acho mais graça em dormir com um homem qualquer, e isso é assustador.
Porque eu não entendo porque está acontecendo isso, não entendo porque o silêncio passou a me incomodar, não entendo mais nada e isso é uma droga.
Balanço a cabeça irritada. Emma lembre-se do motivo de você ter ficado em casa! — Meu inconsciente reclama e eu solto um suspiro e encaro a longa pilha de documentos em minha mesa. Tudo bem, mãos a obra Emma.
As últimas duas horas passam voando e sou me dou conta disso quando minha barriga ronca com fome, olhando no relógio percebo que é uma hora da tarde, coloco a pilha de documentos na mesa e retiro meus óculos me levantando em seguida, caminho para a cozinha para me deparar com a mesa vazia.
— Merda! — xingo, tinha esquecido que a Rafaela não fez almoço hoje porque passaria o dia todo fora e eu não gosto de comida requentada.
Oque eu faço? Olho a minha volta sem saber como me virar, olho nos armários e encontro algumas bolachas da Sofia, da uma vontade de comer as mesmas, mas ignoro e continuo mexendo no armário, pego um macarrão e coloco na bancada, mas paro no meio do caminho, me lembrando de um detalhe muito importante.
EU NÃO SEI COZINHAR! — quase me bato por ter esquecido algo simples, resignada vou até a sala e pego meu celular, a uma chamada perdida do meu irmão, reviro os olhos, ele ainda não entendo que eu não quero saber de nenhum deles?
Abro o aplicativo do YouTube e pesquiso como se fazer macarrão e aparece um monte de receitas, macarrão a bolonhesa, macarrão com queijo e assim vai. Volto para a cozinha e procuro na geladeira por queijo e acho.
Lavo minhas mãos bem lavadas, pego uma panela e coloco um pouco de água no fogo para ferver, depois pego uma tábua e corto os ingredientes e vou seguindo passo a passo da receita, meia hora depois, estou com o macarrão com queijo feito, louca para saber que gosto tem. Levo uma garfada a minha boca, mas....
— Eca! — cuspo o macarrão fora, isso não se parece em nada com o macarrão que a Rafaela faz, esse parece borracha, é nojento. Afasto o prato irritada, o Oliver daria risada se me visse agora.
Pera oque?! Porque diabos estou pensando no Oliver? Eu não gosto dele, não tenho nada que ficar pensando nele comigo! Me levanto irritada e jogo a comida no triturador e lavo tudo que sujei, depois disco o número de um restaurante italiano e peço comida, oque eu deveria ter feito desde do começo.
Eu Emma não presto para cozinhar e eu não poderia ter ficado mais irritada com essa constatação!
Odeio quando não consigo fazer algo que eu quero. Não é que eu queira saber de tudo, mas eu deveria ser capaz de fazer tudo.
A noite chega antes que eu perceba e o silêncio é preenchido pelas as risadas da Sofia que já chegar rindo e alegrando o ambiente, sua mãe não ficar atrás e já chegar me irritando, e provocando, mas não tem problema, porque elas podem.
👑👑👑👑👑
Quando entro na minha sala a primeira coisa que noto é um buquê enorme de rosas vermelhas, encantada pela a beleza das flores me aproximo dele e o pego o levando ao meu nariz para sentir o seu cheiro e solto um suspiro, é tão cheiroso e tem o perfume que eu conheço bem.
— Gostou? Eu comprei pensando em você, tão linda e poderosa. — Oliver diz no meu ouvido e sinto arrepios por todo o meu corpo. Me viro para ele e reviro os olhos.
— Bajulação não funcionar comigo. — aviso a ele que sorrir e me puxa para seus braços, tento me afastar mais ele não permite.
— Eu sei Emma. — sussurra e então me beijar seus lábios são existentes e quentes, seus toques provocam calafrios e acedem um fogo a muito tempo esquecido. — Ficar comigo Emma.
— Não, eu não fico com colegas de trabalhos. — digo ofegante e seus lábios tocam os meus mais uma vez, forte e intenso, tentando me fazer se esquecer de quem eu sou.
— Apenas uma noite, diga sim e não se arrependerá. — diz entre beijos meia confusa eu o encaro tentando lembrar oque ele disse. Mas suas carícias faz ficar difícil de se concentrar.
— Eu já disse não fico com colegas de trabalhos!
— Está com medo? — me afasto dele no mesmo momento com toda a minha força e fico tentada a dar um soco nele. — Diga sim Emma, você não tem nada a perder.
Fico o encarando com raiva, raiva por não saber oque responder, raiva pelas as sensações que ele me provocar. Raiva apenas isso. Ele me olha e faz um ar pensativo.
— A menos é claro que esteja com medo. — diz de novo e o meu lado competitivo assume o meu corpo e me vejo dizendo sim.
— Tudo bem Oliver Cross, meu detestável colega, eu aceito quebrar as minhas regras com você. Apenas por uma noite. — digo estendo a mão que o mesmo pegar, um acordo foi fechado.
E percebo a besteira que fiz assim que a noite chegar, mas vendo pelo o lado positivo isso pode ser uma noite realmente proveitosa. E uma única noite não vai mudar nada, ainda seremos duas pessoas que se conectaram e ainda serão estranhos.
Isso mesmo, Emma Santore não se apega a ninguém, e essa noite será apenas um encontro entre corpos e nada mais.
Emma como sempre se iludindo 😂😂
Se você gostou deixe seu voto e comentário. ❤
Gente, estou demororando a atualizar porque estou meio que sem idéias, e isso é um saco, então estou escrevemdo aos poucos e Assim dará tudo certo.😧
Postado: 18/04/2020
Até breve.😘😘😘
Postado : 18/02/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...