Acordo com o vibrar do meu celular, e me sento na cama para pegar o mesmo, mas ao fazer isso, sinto um leve desconforto pelo o meu corpo e sorriu, isso é um sinal que fui muito bem amada na noite passada, suspiro eu agora não sou uma mulher solteira, eu daria risada se não fosse tão irônico, eu Emma Santore, quem prometeu nunca mais se envolver em um relacionamento quebrei minha regra número dois " Nunca entrar em um relacionamento novamente". Tudo culpa do Oliver.
Pego meu celular e vejo que são dez horas da manhã e fico chocada ao ver que dormir mais do que o normal mesmo hoje sendo o meu dia de folga, nunca conseguir dormir mais do que cinco ou quatro horas por dia e dessa vez eu dormir quase nove ou dez horas, ignorando essa surpresa abro a mensagem, só para suspirar frustada.
— Você realmente não vai desistir James? — questiono irritada, a mensagem é a mesma de ontem, me convidando para um jantar em sua casa, achei que o ignorando, ele se tocaria, mas pelo o visto eu estava errada, desta vez parece que ele não vai ceder, ele quer me arrastar de volta para essa família custe o que custar.
Suspirando tomo mais uma decisão difícil, respondo sua mensagem com um simples Okay.
Vamos acabar de uma vez com todas, hoje deixarei claro, que não quero voltar para aquela família, talvez tê-lo na minha vida não seja ruim, mas não quero ser obrigada a encarar a pessoa que me deu a luz e nem a pessoa que mentiu para mim, só o pensamento disso chegar a acontecer me deixar enjoada.
Tomo um banho e visto uma das roupas do Oliver e desço, apenas para o encontrar sem camisa com um pano de prato no ombro mexendo em uma panela, a imagem é simplesmente atraente, me aproximo e me sento perto do balcão da cozinha e fico o observando, me questionando como um homem lindo, sexy e normal se apaixonou por alguém tão quebrada como eu, ele seria um masoquista? Sorriu, perdida nos meus pensamentos não o vejo se aproximar e me roubar um beijo.
— Bom dia minha rainha, dormiu bem? — questiona sorrindo enquanto colocar um prato com ovos, bacon e pão na minha frente.
— Absolutamente....— respondo com um sorriso sugestivo que ele entende e balança a cabeça. — A propósito, porque diabos você continua me chamando de minha rainha? Não sei da onde você veio com a ideia de apelido tão ridículo como esse.
— Você acha isso? Eu acho que combina com você. — ele pega um prato com a quantidade significativa e se senta ao meu lado, antes de me olhar com um sorriso. — Você está sempre impecável, anda com a cabeça erguida, é orgulhosa e audaciosa como um rainha ou deusa, mas ainda prefiro rainha, você parece que consegue lidar com as pessoas a sua volta como se fosse seus súditos e é bastante exigente nas ordens que dá.
Por alguma razão sinto meu rosto aquecer e sinto vontade de beliscar o Oliver.
— Idiota... — resmungo embora por alguma razão o apelido não parece mais me incomodar. Ele rir dando de ombros, já acostumado com o meu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...