🌊 Sem Revisão 🌊
Encarei o meu irmão que olhava para porta como se fosse queimar a mesma, eu continuei sem entender muito bem o que o ruivo tinha feito de tão errado para que o meu irmão o odiasse.
Sei que ele pode ser irritante e debochado, na maior parte do tempo, mas porque parecia que sempre que esses dois estão juntos, um está pouco se importando com a existência do outro, e o outro está cauteloso e insatisfeito com a presença do outro, qual o problema dos dois? Será que isso é medição de testosterona?
Seja o que for, não é da minha conta.
Voltei meus olhos para meu celular, enquanto fazia algumas anotações de alguns passos que eu tenho que tomar para reorganizar a minha vida, não posso deixar o Vincent cuidando de mim para sempre, afinal ele tem a vida dele, e um dia irá se casar, mesmo que eu não queira admitir, ele é lindo e tem uma vida estável, ou deveria até ele vender a empresa dele, isso me deixa ainda mais curiosa, o que ele esconde e porque parece que ele não se importaria nenhum pouco de abrir mão de algo tão lucrativo depois de concluir, seja lá qual for seu objetivo?
— Emma, está me ouvindo? — James reclamou me olhando, eu revirei os olhos em sua direção, nenhum pouco afim de ouvir sobre suas reclamações.
— Sim, irmão, eu estou ouvindo.
— Não é o que parece! — exclamou irritado, olhos azuis fervendo se raiva dei de ombros o olhando. — O que ele estava fazendo aqui?
— Já disse, ele vem e vai na hora que quer.
— E você permitir isso? Ele não é o dono do lugar!
— Tecnicamente, ele é o pai dos meus filhos. — provoco o mesmo que cerra os punhos irritado, da para ver na cara dele o quanto minha resposta o deixou com raiva.
— Não me provoque assim Emma, você sabe que isso não é verdade.
— James, você está começando a me irritar. — digo tentando ficar calma, parecia que o mesmo se achava no direito de dizer quem eu deveria ou não, manter ao meu lado, era só o que faltava. — Porque você odeia o Vincent? Ele não é uma pessoa ruim.
— Como você pode ter certeza disso? E eu não o odeio, apenas não gosto dele e não quero vê-lo perto de você, só isso.
— Tendo. — respondo simplesmente.
— Emma, você é minha irmã e eu quero proteger você, por isso peço que se mantenha afastada dele, ele não é quem você pensa que ele é. — Afirmou sério, me sento ereta o olhando, agora, o que o James sabe que eu não sei?
— O que você está escondendo?
— Nad .....— eu corto quando ele tentou mentir desviando o olhar para Iris que tinha voltado a jogar com Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...