Eu sobrevivi - Sia- Alive
Olho para os cacos em volta do meu quarto e meus olhos se pousam no espelho, meus olhos estão vermelhos e borrados com a imagem de uma mulher quebrada, estou presa dentro desse quarto a um dia inteiro, sem querer ouvir ninguém, meus irmãos tentaram e o homem que me criou também, mas não queria ouvir nenhum deles.
Não quero que eles tivessem pena, não queria admitir que eles tinham razão em não aceitar aquele cafajeste, sinto um calafrio na espinha ao imaginar a cara que eles vão fazer quando descobrir que estou grávida.
Me sinto tão humilhada e envergonhada. Só queria sumir.
Então tenho uma idéia, as esconomias de toda uma vida viriam a calhar e o as passagens de lua de mel em São Francisco também, talvez eu só precise disso, um descanso, quando meu bebê nascer eu volto ou eles vão para lá, mas não posso deixar que aquele homem chegue perto do meu filho, ele sugaria o resto da minha energia.
Pego minha mala que estava feita e pego outra colocando tudo que irei levar embora, decidida a esquecer isso tudo.
- Eu ainda posso ser feliz. - digo a mim mesma. E passo a mão em minha barriga. - Afinal eu tenho você, meu bebê.
👑👑👑🔱🔱🔱👑👑👑
- Você tem certeza Emma? - pergunta a Melissa pelo oque parecer ser a sentessima vez.
- Mel eu já te respondi. Eu tenho certeza é o melhor para todos nós.
- Acho que está sendo egoísta. Deveria ao menos se despedir dos seus irmãos, eles não tiveram culpa, nenhum deles sabiam.
- Não, eles não sabiam, mas de uma maneira que eu não consigo explicar oque eu vou fazer parece certo, mesmo eu os amando muito eu não consigo, preciso de ares novo e uma nova vida.
- Você não vai conseguir apagar o passado ele sempre vai ficar preso em você. Então para de palhaçada e ficar.
- Não, já está decidido. Vou tirar férias sem data para voltar, se é que um dia voltarei.
- Ótimas férias que você vai ter. Onde já se viu ir embora para a cidade que iria de lua de mel. Isso é masoquismo Emma! - ela está realmente brava desde hoje de manhã quando decidir pedir sua ajudar para ir embora sem que ninguém notasse. Claro ela gritou, e tentou de todas as formas me fazer desistir, mas nunca que eu mudaria de ideia. Ainda mais porque estou que grávida também e nunca que meu bebê ia nascer junto com aqueles que estão no topo da minha lista negra. Dois cachorros vagabundos. Só de pensar a raiva sobe.
- Não vou mudar de ideia Melissa, fim da história.
- Você é cabeça dura, mas tudo bem te desejo toda a sorte do mundo e que um dia queira voltar para casa, um dia vou ver se consigo te visitar - sussurra ao me abraçar apertado. Minha melhor amiga de todas as horas, das brincadeiras de criança, das colas passadas quando estávamos juntas, das brigas que nos metemos uma defendo a outra. Uma apoiando a outra sempre, nunca mais longe que duas semanas e agora nem sei se eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...