Capítulo 9 - Vazia por dentro

370 37 6
                                    

- Eu não te odeio - falo me suprendo por ser verdade eu não o odeio, apenas odeio o fato dele despertar os meus piores medos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não te odeio - falo me suprendo por ser verdade eu não o odeio, apenas odeio o fato dele despertar os meus piores medos.

Odeio o fato dele me irritar só de respirar, odeio o fato dele roubar alguns trabalhos meu por ser homem, odeio o fato ameaçar o reinado de sucesso que construir nesses oito anos.

- Então porque não é nem ao menos cortês comigo?

- Pessoas perfeitas não mentem, não brigam, não erram e, principalmente, não existem. Então não tenho a menor obrigação de ser sua amiga. - atiro com a voz gélida para ver se consigo encerrar o assunto, mas parece que ele ainda não deu por encerrado a nossa conversar. Porque ele continua.

- A educação em pessoa - Provocar ele e sou obrigada a tirar os olhos dos meus papéis e o encarar e o mesmo me encarar também como se tentasse me desvendar.

- Oque foi? porque está me encarando dessa forma?

- Você não possui um coração de gelo como tenta nos fazer acreditar Emma santore e eu ja vi esse lado duas vezes.

Mal sabe ele que eu não tenho um coração, que eu não sou uma boa pessoa, e que mesmo que de vez enquanto o meu lado bom dê as caras, eu continuo sendo má e isso nunca vai mudar.

- Talvez você seja daquelas pessoas que insistem em ver o bem onde não existe.

- Eu sou do tipo de pessoa que não desistir depois de cair e que sim acredito no lado bom das pessoas sim, se isso faz de mim alguém fraco na sua concepção sinto muito, mas sou assim e não posso mudar nada e nem quero.

Mal sabe ele que oque acaba de falar comprova a minha teoria de que sim, ele vai levar um grande tombo da vida e pode muito bem se recuperar ou fingir que está bem, mas não será o mesmo não importa oque diga. Pessoas mudam.

- Exatamente. Você é fraco por confiar demais nas pessoas e um dia elas vão te provar o quão errado você estava em confiar nelas e se você não tem mais nada pra fazer eu tenho. - termino a conversar e foco no meu computador e no caso ao qual temos que resolver e só de pensar que em menos de dez dia eu encontrarei com a minha irmã me dá medo e uma angústia de que nada vai ficar bem com ela por perto.

- Você não pode fugir dos relacionamentos humanos Emma não importe o quanto você tente, um dia alguém vai penetrar essa armadura, é bom que esteja preparada para isso - fala ele antes de atender uma chamada de vídeo ao qual ele ficar todo animado ja que se trata da sua família.

Eu sou impenetrável. Vazia o suficiente para não ter contado com humanos que possam ser capazes de pular o muro que eu coloquei entre mim e os meus sentimentos. Balançando a cabeça resolvo focar somente no meu trabalho que é a única coisa de mais importante que eu tenho na vida.

          👑👑👑👑👑

Quando entro em casa a encontro vazia e silenciosa, não posso ouvir o som da televisão e nem o riso da Sofia oque signicar que ou ela saíram ou estão dormindo já. Deixo minha bolsa sobre o móvel ao lado da porta e caminho em direção ao meu quarto e quando entro a única coisa em que consigo pensar é no quão cinza é a minha vida.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora