A muito tempo eu não sentia essa sensação, aquela que me domina e me faz faltar o ar, meu sangue só falta congelar com a certeza de que a Emma vai me deixar, um sentimento amargo chamado desespero me toma.A minha irmã não tinha nada que abrir a porcaria da boca para minha mãe, mesmo que eu já saiba que daria nisso, ainda esperava ter pelo o menos mais alguns dias para terminar o meu plano, agora tudo está por um triz.
A Emma não é o tipo de mulher que gosta de relacionamentos, o tipo que conhece a família da pessoa que está saindo, e agora entendo o motivo, mesmo que agora ela esteja me deixando entrar aos poucos. Ainda a uma parte dela que rejeita a ideia de reabrir a porta que a levara ao amor, família, um lar, que a muito tempo foi fechada com vários cadeados.
Ao entrar correndo pela a porta a primeira coisa que noto é a Emma fazendo uma careta para a minha mãe.
— Me desculpa Regina, mas duvido, o Damon é mais bonito, do que esse irmão dele. — ela diz encarando a dela.
— Você deve está louca Emma, olha para o Stefan, lindo, fofo e romântico. Esse daí só tem beleza. — reclama a minha mãe, fazendo a mesma revirar os olhos.
— Discordo, o Damon tem charme e sexy, sem contar que um cara como Stefan eu enjoaria no máximo um mês, sem contar que o Damon faz mas o meu tipo. — ela diz e então seus olhos se encontram com os meus.
Eu não acredito que subir dez lances de escadas correndo para chegar e ver as duas amiguinhas rindo e conversando, ainda estou ofegante vendo a cena.
— Oliver, estava correndo? — ela me observa com curiosidade.
— Não, sim, talvez. — coço a cabeça incerto, achei que quando eu chegasse aqui, ela estaria totalmente desconfortável com a minha mãe excessivamente curiosa e faladeira. Mas fui pego totalmente desprevenido pela a situação irreal.
— Você não está fazendo sentido, mas de qualquer maneira não é a primeira vez. — da de ombro.
— Bebê, você chegou, agora fala para esse sua namorada que o Stefan é o melhor partido, porque apesar de gostar da minha nora ela tem um gosto bem ruim.
— Já falei que não sou a namorada dele Regina.
— Quem se importa? Uma hora outra serão. — Me encarar com perspectiva.
— Mãe já falei para não me chamar de bebê na frente das pessoas.
— Porque não? é tão fofo. — Emma provocar com um sorriso malicioso.
Suspiro, minha mãe se levantar e me abraçar, devo admitir eu sentir faltar desse abraço materno e esse cheiro tão familiar.
— Sentir saudades meu bebê, sem contar que vim checar se você está se alimentando direito, você parece tão magrinho. — diz tocando meu rosto e beijando a minha bochecha em seguida. — Também fiz aquela torta de banana que você ama, embora só tenha metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...