Capítulo 56 - " Foi uma vingança ou justiça?"

194 18 58
                                    

Quantas vezes seu coração precisa ser partido para finalmente secar, esfriar ou criar uma casca protetora dura como pedra? O meu... bastou uma vez, para virar gelo. Uma dolorosa e traumática vez, sofrimento misturado com decepção e pitadas de maldade foram a receita para o esfriamento do meu coração. Um coração que já foi doce feito mel e quente feito o Sol. Um coração aveludado, que hoje é coberto de espinhos e faz sangrar quem tenta tocá-lo.

Não me lembro muito do que aconteceu depois que cheguei em casa, lembro do Vincent me acordando e me provocando dizendo que se eu não acordasse ele mesmo iria trocar minhas roupas, claro que eu acordei mandando ele ir a merda, agradeci por educaçã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me lembro muito do que aconteceu depois que cheguei em casa, lembro do Vincent me acordando e me provocando dizendo que se eu não acordasse ele mesmo iria trocar minhas roupas, claro que eu acordei mandando ele ir a merda, agradeci por educação e fechei a porta em sua cara, escutando que ele rir dizendo que eu estava linda mesmo que eu estivesse babando. Tirei todas as minhas roupas e me joguei na cama.

E agora aqui estou tomando café da manhã em algum restaurante caseiro, olhando para uma ruiva que está cheia de olheiras.

— Então, qual era emergência? Não acho que eu seja boa o suficiente para fazer um reboco nessa cara pálida e cheia de olheiras. — digo e ela apenas revira os olhos enchendo um copo com uma enorme quantidade de café, está aí uma coisa que nunca gostei, porque seria problemático na minha atual situação.

— Eu vou embora. — ela diz me deixando me pegando de surpresa.

— Para onde? E porque?

— Eu cansei. — ela declarou soltando um suspiro como se todo peso do mundo estivesse em suas costas. — Seu irmão tem me ignorado desde que descobriu que eu sempre soube onde você estava e eu já não aguento mais ficar presa em um amor unilateral, em que nenhum de nós dois dá o primeiro passo, estou tão cansada de tudo e estou ficando velha também, eu quero uma família, quero me casar e quero filhos e seu irmão é muito problemático.

— Você está tendo crise de meia idade agora?

— Não estou brincando Emma, e não sou tão velha, eu tenho vinte e nove anos. — Ela afirmou séria, olho bem em seus olhos claros e percebo que ela está falando a verdade.

— Droga, James seu imbecil! — reclamo baixinho, e a olho. — Então você está hesitando porque não quer me deixar aqui por causa do seu afilhado ou afilhada certo?

— Sim, eu quero está ao seu lado, mas posso acabar morrendo de estresse antes disso acontecer....— ela se interromper e arregala os olhos em choque. — Eu vou ser a madrinha?

— Quem mais além de você?

— Mas e a Rafaela?

— Estou pensando em batizar a Iris, pelos os papéis que recebi ela não é, então vou deixar a Rafaela e o Rafael ser os padrinho dela.

— Emma, não me diga que...— ela me encara com desânimo. — O James será o outro padrinho?

— Na mosca. — eu respondo e ela suspirar. — Mas se você se demitir, o que você vai fazer e você não me respondeu para onde está indo.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora