Olhando a minha imagem no espelho, penso melhor se devo realmente ir até o fim, nesses últimos oito anos, eu nunca quebrei nenhuma das minhas dez regras de ouro, é por isso que ainda estou aqui de pé. A mulher que eu era, é diferente da mulher que eu sou hoje. A prova disso é a forma como estou impecavelmente vestida, cabelos soltos, maquiagem suave, e terminada a não dá para trás.
Eu não posso desistir agora, eu não sou covarde e o medo nunca mais vai me parar, nunca mais me deixarei ser intimidade e acuada.
Não dessa vez, e se eu admitir para mim mesma, a uma parte dentro de mim, que deseja está com ele, mesmo que seja uma única vez, uma única noite, vai ser o bastante para acabar com a tensão que existe quando estamos no mesmo ambiente, vai acabar com a sensação de quere-ló, e isso vai ser como um bálsamo.
Uma última olhando no espelho e mais terminada do que nunca, desço as escadas encontrando a Rafaela junto com a Sofia assistindo a algum filme de princesas e eu reviro os olhos, nunca irei entender a suavidade dos seus olhos ao assistir desenhos da Disney junto com a Sofia sem reclamar. Quando me aproximo seus olhos se voltam para os meus e ela analisa minha roupa e logo faz uma careta em desaprovação.
Sem entender olho de novo para a minha roupa e percebo que não há nada de errado com ela, tudo está em ordem e não é nenhum pouco vulgar.
— A algum problema com a minha roupa? — questiono a mesma que dá de ombros.
— Você está impecável como sempre, o problema é que achei que você tivesse parada com esse negócio de dormir com qualquer um. — reclama e eu reviro os olhos.
— E parei, mas de vez enquando não há problema algum. — digo e a encaro. — Você deveria tentar, é bom para a mente e para a pele.
— Tchau Emma! — exclama ela me fazendo rir e acena, caminho em direção a porta após da tchau para a Sofia e me encontro no meu carro digitando o endereço que a mim foi dado.
Enfrente a um prédio, desço da carro com determinação, até porque, não há como voltar atrás agora.
👑👑👑👑👑
Dou três batida na porta e ele a abre, com roupas informais e me sinto como se estivesse vestida demais, ele me olha dos pés a cabeça e sorrir, seus olhos tem um pitada de alívio misturada a desejo. Ele me da espaço para entrar.
— Seja bem-vinda a minha humildade casa. — diz me fazendo revirar os olhos em desaprovação. — Algum problema?
— Nenhum problema, além do fato de que não se levar uma Foda para dentro da sua casa. E se eu fosse uma ladra?
— Você é uma ladra, uma ladra que roubou meu coração. — ele diz e fico parada por alguns instante, provavelmente com a cara de choque porque ele rapidamente diz. — Você não sabe nem brincar Emma? Onde está o seu sensor de humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...