Dou um pulo para a fora da cama sorrindo, hoje é meu aniversário, e meu casamento, irei me casar com o Léo hoje, a gente se conhece a mais de três anos, não foi amor a primeira vista, mas aos poucos ele foi me ganhando, passeios aos fins de semana, flores e milhões de eu te amo.Amar o Léo foi uma sensação diferente e boa, porque era tão bom está apaixonada, tão bom sentir que eu era amada e Nada mais importa. Meus pais são contra meu casamento, mas eu não me importo, tudo que eu quero é gritar para o mundo o quanto eu estou feliz, o quão forte meu coração bate, eu irei finalmente saber qual a sensação de ter uma família feita por amor.
Não que eu já não saiba, meu pai me diz sempre que eu sou o fruto do amor mais lindo, dele e da mamãe, que eu sou muito amada, e eu acredito nele, ele nunca mentiria para mim, ele é meu exemplo, meu herói, e é por causa dele que eu quero construir uma família repleta de amor.
Passo minhas mãos ligeiramente pela a minha barriga ainda plana, e a melhor parte de me já esta a caminho, descobrir uma semana atrás que eu estava grávida de quase dois meses, e eu não poderia esta mais feliz, iria realizar dois sonhos, casar e ter um bebê meu que eu irei amar mais que tudo nesse mundo, ele também vai ser o meu presente de casamento para o meu noivo, aposto que ele ficará super empolgado e feliz, afinal seremos papais.
Tiro a mão da minha barriga quando as portas do meu quarto se abre rapidamente. Minhas irmazinhas entram correndo.
— Que bom que já está de pé! — Molly diz animada. — Seu casamento está digno de uma princesa Emma!
Molly, é a terceira filha, uma linda morena de olhos claros e longos cabelos negros, tem apenas dezoito ano, é inteligente ao ponto de ter passado na primeira tentativa para a entrar na faculdade de Medicina, além da inteligência, ela é uma sonhadora e romântica, talvez até mais do que eu, somha com o casamento perfeito e o homem dos seus sonhos, sua vida está toda planejada e ela não foge dela.
— Digno da melhor irmã do mundo! — Angel diz empolgada. — O bolo gigante é o melhor.
Angelica ou Angel, é uma adolescente de quatorze anos, que sonha com os palcos de balé, já ganhou inúmeros concurso e é a menina dos nossos olhos, ela é morena com lindos olhos azuis, é meiga, divertida, e adora doces e é também a preferida da nossa mãe. Ela é a nossa princesa.
— Claro que você repararia no bolo, você é uma pequena formiga. — retruca Molly, ganhando um revira de olhos em resposta.
— Amo doce tanto quanto eu amo dançar, então não enche.
— Calma meninas, vocês vieram aqui para? — as distraiu.
— Ah é mesmo, a gente veio te ajudar a se arrumar. — Molly diz animada. — Melissa vem logo em seguida.
— Mas não precisamos dela, você tem a gente e isso basta. — Angel diz ciumenta, ela sempre reclamou da minha amizade com Melissa, diz que ela parece mais minha irmã do que ela, ciúmes de filha preferida e irmã de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...