Capítulo 31 - Uma mãe em desespero😟😔

254 33 10
                                    

Contem erros, desculpem, mas revisarei após o fim do livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contem erros, desculpem, mas revisarei após o fim do livro.  Boa leitura😘

Me arrasto para fora da cama imaginando a cara de tédio da Angelica ao me olhar fria e sem emoção, mesmo que o Oliver seja melhor que calmante, ele não pode me deixar imune aos comentários sarcásticos da mesma.

Suspiro cansada, ontem assistir frozen com a Sofia e agora ela me considera sua melhor amiga de novo, me sinto aliviada em relação a ela, mas ainda evito ambos os pais dela, não quero uma guerra sem fim com eles, mas ainda magoar pensar que eles achavam que eu iria me impor na relação dos dois, que eu seria egoísta a esse ponto, por outro lado, o Oliver acha que estou sendo teimosa, mas ainda acho cedo para digerir essa história.

Assim que avisto os prédios do escritório, uma mão me faz parar, me fazendo revirar os olhos, qual o problema das pessoas em me parar assim do nada no meio da rua, suspiro me virando.

Uma mulher me olhar com olhos vermelhos e grandes olheiras, suas roupas estão desgastas e ela parecer preste a desmaiar a qualquer toque, por alguma razão desconhecida, ela me lembrar alguém, essa pessoa está péssima.

— A senhorita é a Emma Santore? — sua voz é apenas um sussurro. E eu quero ir para longe da mesma, algo me diz que não vou gostar do que irei ouvir.

— Sim, eu sou Emma Santore em pessoa, oque gostaria de falar comigo? — pergunto e a mulher soltar um suspiro cansado.

— Graças a Deus é você! — Ela chorar me olhando. — Antes eu abordei uma mulher muito bonita, mas ela me disse que não teria esmola para dar, achou que eu fosse uma mendiga, foi tão humilhante.

— Sinto muito. — digo me sentindo ainda mais desconfortável, ninguém merece ser tratada assim, seja pobre ou morador de rua, respeito é algo que as pessoas deveriam levar em consideração, nem todo mundo nasceu em berço de ouro, sei disso porque eu não nasci rica. EMBORA EU SEJA A PIOR PESSOA DO MUNDO. — Mas oque a senhora queria comigo?

— Por favor, preciso de ajuda.
— Olha...

— Por favor moça, me ajude.

— Se quiser falar comigo, marque uma hora, se me der licença preciso ir. — digo me virando, mas suas palavras me fazem parar.

— O meu ex marido está tentando roubar meu filho, na verdade ele já o fez, disse que queria passar um dia com ele e já se passaram cinco dias e quando fui atrás, ele disse que eu nunca mais veria o meu filho, que ele e a esposa atual iriam cuidar dele, porque eles não podem ter filhos, então me tiraram o meu. E eu não sei oque fazer, não tenho dinheiro para contratar um advogado e o da rede pública demoraria muito.

Olho a mulher a minha frente chorando, o amor pelo o seu filho é verdadeiro, não é pela a pensão que o marido tem direito a pagar, é pelo o seu filho que lhe foi tirado, pelo o seu pedacinho que está longe a tanto tempo, já que a mulher não dorme a dias e chorar.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora