Capítulo 62 - Notícias chocantes parte 2

101 14 11
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Após fazer mais uma enxurrada de exames acabei sendo liberada do hospital, apenas para me deparar com uma invasão no meu apartamento, um homem alto e de pele um pouco escura, um estilo de cabelo degradê, ele nem era tão magro e nem gordo, possuía um pouco de músculo, mas o que chamou mais atenção foi o avental rosa cheio de ursinho que o mesmo estava usando, seria engraçado, se eu não estivesse quase entrando em pânico ao ver um estranho na minha casa.

Aperto a mão do Vincent com força, e o mesmo me olha sem entender até seus olhos pousar no homem a nossa frente.

— Esqueci de te falar, esse é o Daniel a partir de hoje, ele será seu cozinheiro. — Vincent avisou e eu olho com raiva e cheia de ressentimento.

Depois de tudo que eu passei por causa de uma governanta que se vendeu por dinheiro e quase me matou por medicamentos, ele acha mesmo que eu quero um estranho na minha casa?!

E quem diabos ele pensa que é para continuar tomando decisões por mim, o assunto dos meus filhos eu relevei porque nem ele e nem eu tínhamos escolha, mas isso já é demais!

— Com que direito você tomou essa decisão, king? — meu tom é seco e ele dá de ombros sem se importa com minha opinião, o que me estressar ainda mais. — Não vai falar nada? Você não acha que está se metendo demais na minha vida?!

— Estou perfeitamente ciente de que estou me intrometendo em sua vida, mas na sua atual situação você precisa de alguém que ajude você, claro que você tem sua família, mas pelo o visto sua relação continua superficial quanto o início, então eu vou te ajudar. — declarou ele me olhando seriamente, sua expressão dizia para que eu parecesse de ser problemática e aceitasse que ele cuidasse de mim.

Mas eu não quero isso, não vai funcionar.

— Vá embora Vincent, cansei, eu não preciso que ninguém cuide de mim, eu sei muito bem me cuidar sozinha, sempre o fiz e não vai ser hoje que eu precisarei de alguém que cuide de mim, faz anos que deixei de ser uma criança.

— Eu já imaginava que você viria com isso, mas fique sabendo que não importa o argumento que você utilize, eu tomarei conta de quase todas as suas decisões a parte de hoje, você está instável demais para cuidar de uma criança ou para pensar nas consequências que um descuido pôde causar, eu não cometeria o mesmo erro duas vezes. — afirmou passando as mãos pelos cabelos impaciente, e então me olhou, olhos verdes cheios de uma sombra que eu não conseguia indentificar, talvez medo? Mas medo do que?

Suspiro me sentindo um pouco exausta, tudo que eu queria era tomar um bom banho e ir dormir, mas por causa da pessoa a minha frente tudo se tornou mais problemático.

— Sinceramente Vincent, eu não me importo com seus motivos para fazer isso, mas eu estou bem e posso cuidar perfeitamente de mim e da minha filha, então eu peço com gentileza vá embora.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora