" As vezes é melhor deixar o passado, no passado, reabrir velhas feridas pode ser doloroso "
Eu iria cometer um assassinato, porque não importava a confusão que estava dentro de mim, tudo que eu queria e desejava nesse momento, era poder agarrar Oliver Cross, meu detestável colega pelos os cabelos e bater nele até toda esse mar de confusão passar.
Não, não era isso. — Eu queria mesmo era gritar seu nome enquanto ele me fazia gozar, e acabava com todo esse meu estresse.
Não, balanço a cabeça. Também não era isso, acho que é a ausência de sexo falando, afinal tem quase um mês que parei com os finais de Semana regado a sexo com estranhos, a culpa disso é dos R.R da minha vida.
Me recomponho e entro no carro batendo a porta com força, esse negócio de se pegar com meu colega de trabalho não vai dá certo, não quero Problemas e muito menos quebrar uma das minhas regras de Ouro.
Colegas de trabalho, estão fora da minha lista para um noite.
👑👑👑👑👑
Quando entro na sala de estar da minha casa, me deparo com uma Rafaela pálida e apreensiva, sua expressão me diz que alguma coisa deu errado, e que eu provavelmente não irei gostar do que vem por aí.
Suspiro. — Será que é demais pedir um dia de paz? Já não me bastava o bastardo do meu colega? Tinha que ter mais um problema?
Tudo bem, eu sou Emma Santore, eu posso lidar com qualquer problema a minha frente.
Encaro ela e resolvo enfrenta logo oque vem por ai.
— Porque está me olhando assim Rafaela? E cadê a Sofia? — questiono notando que a criança barulhenta e cheia de energia não veio me receber com abraços enquanto gritar o meu nome.
— A Sofia está dormindo, brincou demais hoje, e sobre a sua outra pergunta. — ela mexe em suas mãos desconfortável.
— Desembucha Rafaela. — peço deixando minhas coisas sobre o sofá, e sentando no mesmo, para tirar os saltos.
— Espero que esteja mais calma e por favor não quebre nada dessa vez. — sua voz temerosa me diz que o assunto é grave. Olho para ela esperando. — Temos um visitante inesperado e antes que diga alguma coisa sobre não gostar de estranho na sua casa, a pessoa não é estranha, é alguém da sua família.
Me levanto perplexa.
— Oque disse?
— Que seu irmão está aqui para ver você. — penso em mil alternativas que me faça sair dessa furada mais não acho nenhuma plausível.
Então me abaixo e pego meu sapato e ando quase correndo em direção a saída, a melhor opção é sair correndo, passado não é algo bom para se recordar, ainda mais se for o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...