Capítulo 1 - Péssimo dia.

742 50 4
                                    

Fria como pedra, fria como pedra
Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão
Fria como pedra, fria como pedra

Talvez se eu não chorar, não vou sentir mais nada. { Stone cold - fria como pedra }

Regra número : SEJA A MELHOR EM TUDO, SEJA SUA PRÓPRIA ARMA E NINGUÉM A ATIGIRAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regra número : SEJA A MELHOR EM TUDO, SEJA SUA PRÓPRIA ARMA E NINGUÉM A ATIGIRAR.

Hoje não é um bom dia, não para mim pelo o menos.

Isso explicaria o fato de ter acordada atrasada, meu carro se encontrar na Oficina, minhas roupas estarem um bagunça total e ainda por cima, esbarrar em um babaca de terno.

Respirando fundo, adentro o meu local de trabalho, as pessoas me olham com curiosidade, é bem verdade que eu sou uma pessoa notável, sempre estou impecável, sem um fio fora do lugar, mas agora?, agora eu pareço alguém que acabou de ser fodida por um moreno gostoso, se isso fosse verdade, eu pelo o menos poderia me gabar, mas na verdade é que virei a noite trabalhando em uma audiência que acontecerá amanhã pela a manhã, precisei terminar tudo ontem para que eu pudesse descansar hoje e aparecer bela e plena amanhã.

Não que eu não Seja linda de qualquer forma, mas aprendi que preciso sempre está impecável.

Ser a melhor em tudo que eu fizer, e sou a melhor. A melhor advogada de São Francisco ja teve, a mais bela e fria advogada que eles também já viram, a que é implacável e conhecida como " coração de gelo"

Ignorando todos os olhares, eu entro no elevador e aperto o botão no quarto andar, onde fica a minha sala, e de outros advogados, eu sou a única advogada criminalista na empresa e isso faz com que eu me sinta plena, tenho um certo poder, e responsabilidade, ser a única significar que resolvo todos os casos, as vezes tendo que defender três pessoas por dia e eu não me canso disso, eu amo oque faço e odiaria ter que dividir essa honra com alguém.


Isso faria de mim, uma colega má, muito, muito má.

Assim que as portas se abrem a visto a Jennifer de pé com o meu café em mãos, um detalhe sobre mim, odeio café, mas faço ela pegar todos os dias um para mim, para que não pense que sou boazinha com ela, apenas porque ela é minha secretária e por incrível que pareça, é a única que durou mais de dois anos trabalhando comigo.

— Bom dia, senhorita Santore — deseja educadamente me estendendo o café, que eu pego.

— Bom dia Jennifer — devolvo a chamando pelo o primeiro nome porque esqueci seu sobrenome.

Entro na minha sala e coloco minhas coisas em cima da mesa, jogo o café dentro da lata de lixo e me sento na minha mesa pronta para começar a trabalhar.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora