Estou dando café da manhã a Sofia quando sinto meu celular vibrar com mensagens, embora eu tenha ignorado a maioria das mensagens da minha família, vejo uma que me abala, mas ainda dá vontade de ir, meu irmão está me convidando para um jantar em sua casa só com ele e a Molly, tenho medo de que talvez isso seja uma pegadinha para unir toda a família e me fazer parte dela, mas se for isso, eu me mudo pro Alasca sem pensar duas vezes.
Suspiro, passo para a próxima mensagem que é da Melissa me intimando a sair com ela as nove horas hoje, olho para a hora e percebo que são sete e meia, tenho um pouco de tempo até a mãe da Sofia chegar para que eu vá ao seu encontro, respondo que irei.
A próxima mensagem é do Oliver, dizendo que sentiu faltar da minha bagunça e que quer me ver hoje, penso por um instante e aceito, acho que a noite não tenho nada interessante para fazer e tenho dois dias livres.
Hoje o dia parece ser cheio e no meio dessa bagunça toda, tenho que achar um horário para ver a Iris, afinal uma promessa minha nunca deve ser quebrada.
- Nena, sabia que o papai Rafael é bem legal e me deu o caramelo, então posso trazer ele para cá? - pergunta enquanto enfia outra colher de cereal na boca e eu reviro os olhos, sempre que tem uma oportunidade ela tenta me convencer de deixar ela trazer o cachorrinho dela para cá, e eu sempre nego, mas ela não desiste.
- Nem pensar, já disse que não gosto de animais e você sabe, é só pedi para o seu pai irritante pra casar com sua mãe, e aí vocês vão morar os três juntos não é legal? - pergunta ela me olha com seus enormes olhos azuis e faz bico.
- Mas aí você vai ficar sozinha Nena. - diz ela, aí me lembro que isso é verdade.
- Não se preocupe, o que eu desejo é que você seja uma criança feliz, e você será se morar com ele, certo?
- Sim, mas também gosto de morar com você. - eu sorriu para ela, acariciando o seu cabelo.
- Eu sei, eu também gosto.
Vai ser solitário sem você, mas é inevitável a separação e eu vou superar, não é como se fosse o fim do mundo.
👑👑👑🔱🔱🔱👑👑👑
- Então? Pode me dizer onde estamos? - questiono a Melissa assim que nós sentamos em uma cadeira, ela sorrir.
- Em uma palestra...- abro a boca para reclamar e ela rir. - Não se preocupe, não é sobre trabalho ou qualquer coisa do tipo, está vendo esse monte de mulheres? Então a palestrar de hoje é sobre novas chances.
Eu a encaro confusa, porque diabos ela me arrastou para uma palestra sem sentindo, suspiro frustada, não gosto desse tipo de coisa, mas a menina mulher ao meu lado parece está se divertindo com a minha careta e continua sua explicação.
- Ela é escreveu o meu livro de romance favorito, a Molly que me indicou, ela disse que a escritora faz palestras dois dias por semana aqui e é sempre cheio de pessoas, ela usa o dinheiro para ajudar mulheres que foram vítimas de abusos e que tem traumas profundos, eu vim aqui com a Molly e nós duas amamos, mas como sua irmã é uma médica ocupada não pode vim tantas vezes quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...