Capítulo 48 - " Afastamento estranho"

157 20 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






O ano novo chegou e passou, mas eu passei enrolada em Lençóis junto ao Oliver, foi uma noite Alegre e feliz, a vida estava indo muito bem, meus melhores amigos estavam felizes com o noivado que foi marcado para os dia dos namorados em fevereiro, estava sentada tomando café com a Sofia e Rafaela.

— Nena quando eu vou ver a lris de novo? — pergunta Sofia enquanto enfiava a colher no seu cereal.

— Hum... provavelmente quando os papéis da adoção terminar ou...— eu paro de falar e sorriu para ela que me encarar cheia de expectativas. — Quando eu for ao orfanato, posso levar você, mas só nós fins de semana já que as aulas da senhorita já começaram.

— Eba! Eu gosto da lris.

— Eu também. — Eu concordo, a minha filha é linda.

— Aliás Rafael quer mudar a Sofia de escola quando nós casarmos, mas não sei se isso é uma boa idéia, ela tem amigos na antiga, mudar a rotina dela assim. — Rafaela comenta suspirando, seus olhos azuis estavam cheios de preocupações.

— Ela é uma criança Rafaela, ela se adaptar melhor enquanto é pequena e precisa apenas dos seus pais, se você sofrer seria apenas ficar longe de vocês dois, agora com quatro anos, ela ainda não entende muito bem o significado de amizade, sem falar que ela é muito comunicativa e expressiva, fazer amigos é moleza para ela.

— Talvez eu esteja me preocupando demais.

— Talvez. — dou de ombros a encarando com um sorriso. — Mas é isso que as mães fazem certo? Elas nunca vão deixar de se preocupar com seus bebês, veja a Regina por exemplo, ela liga quase todos os dias para o Oliver e se preocupar com oque ele está comendo e veja ele já é um adulto crescido.

— Tem razão, a Regina é muito engraçada.

— Sim, ela é.

— Ainda não acredito que você está em um relacionamento normal e que ainda encontrou com a família do mesmo, e que está adotando uma criança, se isso fosse a quatro anos atrás e alguém me dissesse isso, eu chamaria de louco. — comenta me encarando e eu reviro os olhos em tédio, embora sabendo que ela estava certa.

— Nem eu acredito as vezes que minha vida deu essa reviravolta, eu estava planejando trabalhar até os cinquenta anos, e me aposentar e passar os restos dos meus dias viajando e tendo experiências inusitadas e veja, onde estou agora. — falo enquanto como um pedaço de bolo, antes de continuar falando. — Aliás acho que eu tenho uma escola perfeita para matrícula a Sofia.

— O que? Como você saberia sobre escolas?

— Se liga Rafaela, eu tenho uma filha agora, uma que vai precisar ir para a escola, uma que eu terei que dedicar meu tempo, então eu pesquisei e achei uma escola perfeita, a escola " Sol nascente". É numa escola que os alunos estudando das sete até às doze, e das duas a cinco elas praticam atividades que elas desejarem, como natação, balé, arte marciais, pintura, esportes e entre outras coisas. Ela também é dividida em fases, crianças ficam apenas em uma parte da escola até os onze e ser mudada para a área dos adolescentes, para evitar bullying e brigas desnecessárias.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora