Acordo procurando o corpo quente que devia está ao meu lado, abro os olhos ao sentir o local em que ela deveria está dormindo vazio e frio a bastante tempo. Um lado do meu cérebro me lembrar que isso ja era esperado afinal foi um acordo verbal, de apenas uma noite, mas o meu lado irracional queria que ela estivesse do meu lado, queria tocar sua pele e sentir seu cheiro ao acordar, desejava toma-lá em meus braços e saciar o desejo que ainda tenho dela, o meu o outro lado deseja saber como ela ficar ao acordar, se de bom ou mal humor, se é linda de todas as formas.
Suspiro, ficar pensando nisso não vai me levar a lugar nenhum, isso é pra me aprender a não ter sono pesado, mas está tudo bem, afinal estou lidando com a bela advogada, conhecida como coração de gelo. Isso já era esperado, embora eu ainda esteja meio insatisfeito com essa manobra.
No chuveiro passo as mãos nos cabelos, lembranças da noite cruzam a minha cabeça e não tem condição de levar isso em apenas uma noite, eu sabia que desde do momento em que aceitei aquele acordo de que uma noite apenas não seria suficiente, resta saber como seduzi-la de volta para minha cama.
Isso é desejo da minha mãe se tornando realidade, o mulher insistente, disse que rezar todos os Dias para que uma mulher entre na minha vida e eu não a deixe mais, para que eu poça realizar seu desejo de ser avó, já que minha irmã ainda é novinha e nem quero ela pensando em casamento e pior namorar.
Quando chego na sala para pegar minhas coisas na mesa de centro, me deparo uma com um bilhete com uma letra curvilínea e elegante, mas oque me deixa irritado é a mensagem escrito no mesmo.
Obrigada pela a noite.
— Porra Emma! — xingo irritado e frustrado. — Oque eu vou fazer com você?
Questiono irritado, não sei como lidar com uma mulher que não demonstrar o menor interesse em romance, ou ligação emocional, Tudo nela grita independência ou nada.
— Você deveria ser uma mulher menos difícil. — respiro fundo antes de sorrir de lado, balançando a cabeça.
— Não, ela não precisa mudar.Eu irei dá um jeito em ter mais da Emma, quem sabe esse sentimento de frustação e tesão sumam de uma vez, porque não ha a menor condição dela aceitar ser amada e eu não sei se estou pronto para dá tudo de me para uma pessoa.
É, só me resta trabalhar e encarar seus gelados olhos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...