Capítulo 59 - "Pesadelos & Choque "

158 15 20
                                    

Está escuro.

Eu sinto frio.

Onde eu estou?

Que lugar é esse?

— Mamãe....— uma voz infantil falou, me viro ao me deparar com olhos negros e cabelos da mesma cor me encarando, o rosto de uma criança pequena, aproximadamente cinco a sete anos. — Me salve....

E-espera! — grito chocada sentindo uma dor enorme em meu peito, tento correr em sua direção, mas algo me mantém presa, não importa o quanto eu lute para correr em sua direção. Mãos negras me mantém no lugar. — Por favor espera! Não!

Diante do mesmo olhos vejo o mesmo cuspir sangue e desaparecer.

— Porque?! — grito chorando desabando no chão, minhas emoções conturbadas.

— Adeus bebê...— me viro ao escutar um choro doloroso, apenas para ver me ver diante de uma das minhas maiores cicatrizes, se não a maior.

Uma jovem chorando desesperada ao se deparar com o sangue escorrendo pelo o chão do banheiro, agachada passando os dedos pelo o sangue, repetindo mil vezes que sentia muito, assim como seus olhos se tornavam vazios.

— Não... Por que isso está acontecendo...eu não quero lembrar disso! Alguém por favor.... Ajuda.

Agarro minha cabeça sentindo ela pesar, sem saber se isso é sonho ou realidade, só sinto um frio congelante e um vazio sombrio.

— Quem ajudaria você? — viro minha cabeça em direção da voz apenas para me deparar com olhos azuis congelante. — Não é sua culpa? Você é a culpada por tudo isso ter acontecido, e a história vai continuar a se repetir.

— Repetir?

— Sim sua tola, você é sempre foi assim, sobrevivendo e obrigando a todos a conviver com você a sua existência desagradável. — disse a mulher que se assemelhava a sua mãe. Apenas ela poderia dizer palavras tão cruéis sem sentir remorso algum. — Mas isso não foi tão ruim certo? Vendo você perder alguém que amou após sofrer uma traição por duas pessoas em quem mais confiava, perdeu o pirralho que sempre desejou e contaminou o corpo que você sempre disse que seria para a pessoa que você amasse, e então você amou de novo apenas para ser descartada e traída outra vez, mesmo que estivesse carregando um peso extra e mais um filho que com certeza a história se repetirá, você irá o perder assim....

— Pare! — grito tapando os meus ouvidos, ela se aproxima e puxa minhas mãos enquanto me encara com um sorriso perverso em seus lábios.

— Você os Perderá, perderá tudo que faz de você quem é, sua felicidade não é permitida, lembre-se.... — ela se afasta gargalhando. — Você nunca será permitida ser feliz, sua existência é algo desagradável e nojento, você é alguém que todo mundo vai usar e jogar fora, e um dia você vai apenas murchar e morrer como uma flor feia que ninguém se importou em cuidar, e que sozinha se desfez e ninguém nem ao menos se lembra dela.

Dizendo isso ela desaparecer. Dando lugar a um loiro com uma arma apontada para meu coração, eu não disse nada ou reagir, meu corpo estava frio e eu já não conseguia sentir nenhuma emoção, talvez eu deveria apenas desistir.

— Você destruiu a minha vida Emma, você se divertiu com isso? Foi divertido?

— Não...

— Calada! — ele atira a bala não me atingir por pouco, sinto meu corpo tremer. — Você deveria morrer de uma vez, ninguém sentirá sua falta, você será esquecida, então que tal eu te ajudar a acabar com sua vida?

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora