Capítulo 60 - Meu descuido, quase causou sua morreu.'

113 17 4
                                    

.....

O som do telefone residencial estava tocando pela a terceira vez.

Vincent se perguntou qual o problema dessa vez bateu em sua porta, ele odiava ser incomodado pela a manhã por isso sempre desligava o celular ao anoitecer e o único com seu número residencial eram poucos e só o ligava em casos extremos de emergência.

Mas havia apenas um idiota na fase da terra que o deixava sempre frustado, por sempre querer contar cada coisinha da sua vida pra ele.

Com a toalha enrolada em sua cintura, e uma sobre o pescoço, ele desceu as escadas em direção ao telefone que ficava na sala.

Pequenas cotigulas de água podia ser vista descendo pelo o seu corpo e cabelo molhado.

A expressão irritada no rosto do mesmo era evidente, eram seis da manhã, ele tinha acabado de terminar seus exercícios matinais e estava curtindo um banho relaxante na banheira quando o telefone tocou, sem se importa ele continuou tomando banho, na terceira ele não teve escolha a não descer as escadas e atender o maldito telefone!

Assim que ele atende a voz alegremente do outro lado, faz seu rosto se distorcer em desgosto.

— Bom dia Vincent, porque você não atende o celular quando as pessoas ligam? Você sabe certo? Uma pessoa que tem celular deveria deixar eles ligados....— Christian reclamava do outro lado, mas o tom divertido não escondia que ele fez de propósito.

— O que você quer? E quem diabos deu a você o meu número residencial?

— Nossa que mal humor, eu tenho meus meios e se você não desligasse o celular ou trocassem de número sempre que eu ligo para você, eu não teria que usá-los, isso me faz pensar que você não gosta de mim.

— Descobriu só agora? — Eu passei as mãos nos cabelos molhados me sentindo frustrado.

— Isso mágoa, e eu pensei que fossemos amigos.

— Você tem dois minutos para me dizer o que você quer antes que eu perca o restante da paciência que eu já não tenho.

Escutei a risada abafada dele e me controlei o máximo para não ir até ele e lhe dá um soco.

Mas existem outros meios para fazer ele se arrepender.

Um sorriso maléfico brincou em meus lábios, apenas para sumir depois de ouvir o que o outro idiota falou em seguida.

— Tá bom, Você venceu. Adivinha quem vai ser pai? — perguntou e eu fiquei estático por alguns segundos pensando que ouvir errado. — Ei, não diga que desligou na minha novamente? Fala alguma coisa seu amigo desnaturado!

— Você vai ser pai?! — questionei incrédulo, era inimaginável ver o Christian como pai.

Já que ele era a própria imagem de um mulherengo sem jeito, um homem de negócios frio e um amigo maluco, irritante  e infantil na maior parte do tempo.

O mundo enlouqueceu e eu não fiquei sabendo?

— Sim, descobrir ontem, e assim quis contar para meu grande amigo e irmão primeiro o quão feliz eu estava.

— Quem é a maluca?

— Ei, não fale assim dela, ela é uma mulher incrível, delicada, inteligente e muito, muito gata.

Revirei os olhos em desgosto.

— Christian, tem certeza que ela não está tentando dá o golpe da barriga?

— Vincent não me trate como um idiota, eu sei muito bem distinguir uma mulher sem valor, e que só quer o meu dinheiro da mulher da minha vida e a mãe do meu filho. — a voz do outro lado era séria, então eu finalmente percebi que ele estava falando sério.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora