**** ANGELICA SANTORE ****
Merda!
Falta duas semanas para completar três meses que estou nesse maltido caso e ainda não conseguir resolver, é como se a pessoa que cometeu o crime fosse um gênio do mal, não importa quantas maneiras eu veja, olho ou procure, não há provas de culpados, se continuar assim o prefeito vai sair como culpado, não que eu me importe, mas isso é irritante.
Fecho os olhos jogada no sofá do meu pequeno apartamento, pensando no quão estressante esse caso esta sendo, além do fato de que estou junto da pessoa que mais odeio no mundo, ainda tive que levar sermão de um cara que parece que nunca sofreu na vida.
— Merda! — abro os olhos no momento em que vejo o meu celular tocando, que não seja o meu chefe ou o Ulisses me lembrando pela a vigésima vez do seu casamento em duas semanas.
Mas ao olhar para o celular um sorriso se estiga em meus lábios, parece que o universo está finalmente do meu lado.
— Que demora hein. — reclamo e a pessoa do outro lado rir.
— Não é assim que uma pessoa trata alguém que precisa de um favor. — zomba.
— Boa noite Logan, como foi seus dois meses de lua de mel?
— Não precisa ser irônica, mas respondendo a sua pergunta, foi um paraíso, mas pena que acabou. — suspirar com o ar nostálgico. — Foi mal a demora, estive correndo com o meu trabalho atrasado nessa duas semanas que voltei, então no que precisa de ajuda, senhorita agente?
— Preciso das suas habilidades, você sabe do que estou falando certo?
— Perfeitamente. — responde e eu explico toda a situação para ouvir seu suspiro de tédio. — Eu só vou te ajudar com isso porque você foi de grande ajuda ao Ryan, mas não se acostume com isso, fazer esse tipo de trabalho é um saco e não estou ganhando nada te ajudando.
— Eu sei, por isso agradeço a ajuda, se eu conseguisse sozinha não estaria ligando para você.
— Antes de começarmos, sabia que o bebê deles é uma menina?
— Logan, foco, depois que me ajudar você pode me atualizar sobre esses dois. — falo um pouco irritada, quero fechar logo esse maltido caso e sair fora dessa cidade com pessoas irritantes a minha volta.
— Para que a pressa? Isso é moleza para mim, só preciso de seis horas para chegar todas essas pessoas e os segredos de todos, seria menos se eu não estivesse enferrujado. — se gaba e eu sorriu, eu comprovei o quão habilidoso ele é, pedi que ele ajudasse a apagar todos os dados sobre mim depois do caso, e criasse outras histórias sobre mim, agora toda minha família está segura e eu também.
Seis horas depois, estou chocada com os resultados da investigação, nunca em toda a minha vida, achei um caso tão maluco como esse, não é a toa que não achamos nenhuma prova. Que coisa de louco.
✨✨✨✨✨✨
Minha cabeça dói, após ver horas e horas de filmagem, isso levou a madrugada toda, são exatamente sete da manhã quando recebo uma mensagem do Oliver me pedindo para ter uma reunião urgente sobre o caso.
Antes parecia que ninguém estava nem aí para o caso, mas agora que resolvi tudo, eles acham algo? Vamos apenas ver no que dá, de qualquer forma, já sei de tudo.
Embora acha um lado bom em encerrar esse caso, não precisarei mais ver a Emma, por outro lado, terei que no casamento do Ulisses ou ele nunca mais falará comigo, um problema se resolve e outro aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...