Capítulo 58 - " Eu te amo droga"

210 18 8
                                    

James Santore

Quando a Emma desmaiou assim que sentou no carro, meu primeiro pensamento foi que eu cometi um erro, eu queria tanto me vingar que esqueci que minha irmã é forte, mas ela não é uma fortaleza impenetrável, ela não é sem sentimentos, e pior ela está em uma gestação de risco, o que diabos eu estava pensando?

Será que meu egoísmo não tem limites?

— E para qual hospital, devemos ir? — Lukas questiona surpresa estampada em sua fase.

— Você sabe onde a Molly trabalhar certo? — questiono e ele foca na estrada.

— Entendo.

O Lukas e a Molly tiveram um rolo alguns anos atrás, mas não deu certo e ambos seguiram caminhos diferentes, apesar de nenhum deles se sentirem desconfortável perto um do outro, a história ainda está lá, não é como se todo mundo pudesse apagar todos os relacionamentos que deram errados.

Assim que chegamos no hospital, Molly da um sorriso educado ao Lukas e da ordens para manter o que acontecesse em segredo absoluto.

— O que a deixou assim? — Molly me pergunta e eu suspiro.

— Você não sabe? Ela destruiu o antigo escritório que ela trabalhava depois de prender o ex proprietário e deixar todo mundo lá sem emprego, inclusive o traste do Ex namorado dela. — explico e Molly olha para frente em estado contemplativo.

— Isso explica muita coisa, ela devia estar em um alto nível de estresse, o que apesar de explicar, não torna menos grave o fato de que isso é ruim, se ela continuar com essa quantia de estresse diário, quem sabe o que pode acontecer. — suspirou massageando as temporadas cansaço estampada por todo seu rosto. — Porque a nossa família é tão problemática?

Nós viramos quando escutamos um leve riso, o Lukas estava rindo.

— Desculpa, é só que essa pergunta é engraçada. — ele diz tentando se controlar.

— O que tem de engraçado nisso, idiota. — reclamo com ele que dá de ombros.

— É que vocês Santore estão afundados em um mar de mentiras e segredos e enquanto mais eles permanecem, maior os problemas, e pelo o que eu pude entender, tudo está interligado aos seus pais. — ele disse e nenhum de nós dois negamos, mesmo que o Lukas não saiba de tudo, ele ainda conhecer um pouco a nossa família, o suficiente para saber quão bagunçada ela é.

— Lukas, cale a boca. — mando com indiferença, assim que a médica da Emma chega até nós, olhos cheios de reclamações.

— Eu achei que eu tinha sido clara quanto a condição da senhorita Santore, então porque vocês que são família dela continua deixando ela fazer o que quer? — questiona ela uma mistura de sentimentos conflitante em seu rosto. — Eu vou ser sincera se ela continuar com isso ela pode ter um aborto espontâneo, na atual condição dela isso seria problemático, é o segundo começo de aborto e....então falem para ela tomar mais cuidado ou ela pode acabar perdendo o bebê. Mas para alívio de todos eles dois estão bem.

Após dizer isso, ela vai embora resmungando sobre pacientes teimosos.

— Você percebeu que ela ia dizer alguma coisa mais parou do nada e mudou de assunto? — Lukas questiona olhando para nós, eu também percebi isso, mas não há nada que possamos fazer, provavelmente é um segredo entre médico e paciente.

— Bom, isso foi estranho, mas ela está bem é isso que nós importa, acho que vou dá uma olhada nela e voltar a trabalhar. — Molly diz saindo após um breve aceno indo em direção ao quarto da Emma.

— Então o que devo fazer agora?

— Vá para casa Lukas. — digo me levantando. — Eu vou ficar aqui até ela acordar, nós vemos depois .

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora