Capítulo 35 - Tudo tem limite... 😣😭😍

333 36 38
                                    

.....Inclusive, minha paciência.

— Essa é a minha história, depois que perdi o Vinícius, meu mundo se tornou cinza, um enorme vazio, não importava o que eu tentasse não se preenchia, então eu dormia com desconhecidos, e evitava todo tipo de contado e calor humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Essa é a minha história, depois que perdi o Vinícius, meu mundo se tornou cinza, um enorme vazio, não importava o que eu tentasse não se preenchia, então eu dormia com desconhecidos, e evitava todo tipo de contado e calor humano. E todo esse percurso me deixou fria e gélida como quando me conheceu. — ela fala e eu sento meu coração doer, ela passou tudo isso sozinha, aguentou toda a dor e seguiu enfrente. Mesmo de um jeito errado, ela não desistiu da vida e isso é o que eu sempre admirei nela, a força em seu olhar, coragem para sempre se levantar.

— Aqui.— coloco um copo com tequila na mesinha de centro enquanto a observo secar as lágrimas.

— Então o que decidiu?

— Não vejo onde a culpa seria sua Emma. E porque você acha que eu não iria querer você depois de saber da sua história. — ela toma um enorme gole da tequila e me encarar séria.

— Eu não posso ter filhos, não posso construir uma família minha, além de não ser o fruto de um amor, eu sou completamente errada para qualquer pessoa.— Seu lábio treme e seus olhos se desviam do meu. — Você quer uma família, você seria um ótimo pai um dia, sem falar que tudo o que você faz é se importa com as pessoas, alguém como você merece alguém melhor e menos quebrada do que eu.

Seguro seu rosto e a forço a olhar para mim.

— Eu não me importo, você é uma mulher incrível, família não é formada apenas com laços sanguíneos, se um dia a gente chegar a se casar, e desejarmos uma criança adotamos, é uma pena mais existe várias delas precisando de uma família. — Toco seus lábios com o meu polegar. — Um lar é feito de pessoas que amamos, e espero que um dia você perceba isso.

— Oliver.... — sussurra ela me olhando triste.

— Você ainda quer aquelas bebidas? Se quiser, eu tenho aqui.

— Na verdade, falar como sempre é fácil, então acho que prefiro outra coisa agora.

— Não vamos transar. —  aviso e ela revira os olhos.

— Eu não estava pensando nisso. — ela cora, e arregalo os olhos, Emma Santore está com vergonha? — Eu quero que você me abrace, pode ser?

— O que você desejar, minha rainha. — digo a puxando para meus braços.

— Não me chame assim e eu não sou sua. — resmunga mas posso ouvir o seu sorriso em meu peito.

— Tudo menos isso. Agora se aconchegue e durma. — brinco e ela faz isso, tudo que ela me disse foi uma coisa de louco, não posso imaginar a dor que ela sentiu. Passo as mãos em sua costa enquanto espero ela dormir.

Emma Santore é uma mulher complexa, um tanto bipolar, as vezes manipuladora, irritante e mal humorada, mas mesmo assim, ela ainda possui um pedaço do seu antigo eu. Mesmo seus olhos frios, escondiam seus verdadeiros sentimentos.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora