Regra número dois : Seja fria, não demonstre sentimentos e ficará tudo bem.
Nos Olhamos em silêncio, penso em dizer um monte de ofensa, de xinga-lo ou ao meu chefe, mas prefiro me manter em silêncio, olhos gelados, expressando meu total desagrado. O Roger nos Olha em silêncio por uns instantes, antes de se pronunciar.
— Não tem problema filho, vejo que vocês dois já se conhecem - diz ele mas vejo em seus olhos dúvidas — Mas vou os apresentar oficialmente, Oliver essa é Emma Santore sua nova colega de trabalho, Emma esse é Oliver Cross seu mais novo colega.
Ele espera mesmo que eu esteja feliz com esse arranjo? Tudo que eu quero é gritar e sair daqui. O ser a minha frente mim encara surpreso.
— Emma Santore, a Emma Santore conhecida como "coração de gelo"? Essa Emma Santore? - questiona surpreso, mim encarando de cima a baixo.
— A própria - Digo olhando nos olhos — Se me conhece, sabe que não deve ficar no meu caminho.
— Emma - Reclama Roger e eu dou de ombros sem me importa. Ele virou meu inimigo também, todos aqueles que mentem para mim, os são.
— Já anunciou sua novidade Roger, agora com licença - Saiu da sala sem esperar por sua resposta.
A minha vida a parti de hoje, seria uma corrida sem pausas, para provar que sou a melhor advogada, a melhor em tudo. Preciso ser!
👑👑👑👑👑
" Você nunca será nada, Emma "
" ande logo, você é uma inútil "
Abro os olhos na hora e me sento, minha respiração ofegante e olhos vagam pelo o quarto em desorientação, batendo no relógio digital na cômoda ao lado da minha cama, ele mostrar que ainda são quatro horas da madrugada.
Passo as mãos em meus cabelos húmidos pelo o pesadelo, e tento respirar calmamente. Na minha mente uma confusão de emoções, fazia cinco anos que eu não tinha pesadelos, porque a minha vida tinha se estabelecido, sem nenhum alto ou baixo, nem incerteza. E agora se abriu uma brecha de novas possibilidades e mudanças e isso pode ser apavorante. Fecho meus olhos e repito.
— Você é sua própria âncora — repito de novo e de novo até ter o controle de todas as minhas emoções.
Eu sou Emma Santore, eu sou um sucesso, tenho tudo que preciso, sou a melhor, Emma Santore não precisa de ninguém. Eu sou a minha própria âncora, a minha própria fortaleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...