Capítulo 52 - " Minha filha Iris Santore"

168 23 12
                                    

Eu estava em um lugar escuro, era frio e doía, sobretudo porque eu conhecia aquele sentimento, era o da perda, percebi que longas mãos negras tentavam me puxar para o fluxo cheio de escuridão onde era possível ouvir choros e gritos cheios de sofri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em um lugar escuro, era frio e doía, sobretudo porque eu conhecia aquele sentimento, era o da perda, percebi que longas mãos negras tentavam me puxar para o fluxo cheio de escuridão onde era possível ouvir choros e gritos cheios de sofrimentos e desespero, eu percebi que se aquelas mãos me alcançacem, eu ficaria presa no vazio, sentindo nada além da dor, então bem diante dos meus olhos, assistir aquela escuridão tomar forma.

Sentir meu sangue gelar, a forma humana da escuridão era uma jovem Emma de vinte anos, olhos vazios e cheios de desespero, ela parecia fantasmorica, era assustador e o susto me fez acordar enquanto lutava para respirar.

Sentada na cama escutando meu coração bater em um ritmo acelerado, enquanto meu corpo tremia.

— Emma, você está bem? — James pergunta com pânico na voz, meus olhos se movem até ele que está com o cabelo bagunçado e olhos azuis cheios de preocupação e cansaço.

— Sim. Foi só um pesadelo. — foi tudo que eu disse ainda me recuperando do mesmo, meu corpo que tremia, ao perceber que eu estava estava bem, foi aos poucos parando.

Suspirando, James da um pequeno sorriso para mim.

— É. Foi uma longa noite para todos nós.

— E como está o pa...seu pai? — Eu questionei ainda um pouco receosa em chamá-lo de pai outra vez, afinal eu a abandonei.

Revirando os olhos, ele suspirou.

— O nosso pai está fora de perigo, mas só saberemos o dano quando o mesmo for acordado do coma. — ele disse e eu me sentir relaxar, ele estava bem, uma culpa a menos para a mesma carregar. — Agora, sobre o seu pequeno efeito colateral, tem algo a me dizer?

— Oh! — eu entro em pânico com medo de tê-lo perdido outra vez. — O meu bebê está bem?

— Sim, eles foram capazes de salvar a vida de ambos a tempo. Porque você não me disse que estava grávida Emma?

— Não se preocupe, não é porque eu não confio em você ou coisa do tipo, era apenas que eu tinha muita coisa na cabeça, e estava confusa, afinal eu teria um bebê que...— antes que eu fale sobre o Vinícius, eu fecho a boca, eu não direi a eles sobre ele, não agora e talvez nunca. — Teria o meu sangue, sabe oque isso significa?

— Que você vai ser mamãe, que você terá uma criança teimosa e inteligente, que ela ou ele terá o seu gênio, afinal ela terá o seu sangue e será criada por você. — ele sorrir para mim gentilmente. — Não vejo você criando um filho para ele ser delicado ou aceitar as coisas calados, seu bebê, querida irmã, será forte e receberá todo o amor do mundo, de você e de nós sua família, então não se preocupe, você vai ficar bem.

Emoções, ela são uma cadela. Penso ao encontrar lágrimas descendo pelo o meu rosto, que merda, estou muito sensível ultimamente, espero que isso acabar logo, tenho uma imagem a manter.

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora