Encontro a Iris sentada em uma árvore no canto, um lugar totalmente calmo e solitário, entretanto ao seu lado se encontra uma linda menininha com longos cabelos ruivos e sorriso inocente, ela fala e brincar com a Iris fazendo a mesma rir, um sorriso singelo e infantil como sempre deveria ser.
Observo a mesma por alguns momentos e então me aproximo, me sentando na grama junto a elas, assim que ver quem é, a Iris pula em meus braços me derrubando na grama.
— Emma! Você veio me ver? — pergunta encima de mim, sorrindo eu me indireito e coloco ela sentada no meu colo.
— Quem mais eu viria ver, além dessa minha filha linda? — digo a enchendo de beijos, a fazendo rir, a menina ruivinha nos olhos e percebo um pouco de tristeza em seus olhos.
Há... Deve ser difícil ver seus amiguinhos sendo adotados um por vez e ela sendo deixada para trás, mas ela se encaixa do padrão de adoção de algumas pessoas, então porque não a adotam?
Balanço a cabeça insatisfeita e a puxo para meus braços.
— Vem aqui você também, você é uma menina bem linda, qual o seu nome? — ela sorri vermelhinha, é tão fofa.
— Eu sou a Lori, muito prazer Emma. — sua voz encantadora toca meu coração e eu a encho de beijos também.
— Você é tão fofa! — vejo a Iris emburrada e riu, nunca achei que uma criança teria ciúmes de mim. — Vocês duas são lindas, então me digam oque vocês tem feito?
— A gente brinca de balanço, escrever, ler história...— Iris diz sorrindo e olha para a ruivinha. — E a Lori desenha, os desenhos dela são incríveis, são vestidos de princesas, embora eu não goste de princesas.
— Isso é verdade? — pergunto a Lori que abaixa a cabeça envergonhada.
— Eu gosto de desenhar roupas, são divertidas, quero fazer isso quando crescer, o papai da Zoé disse que é possível e que eu posso me tornar uma... como era o nome este...alguma coisa. — Ela diz confusa e eu sorriu.
— Você quer ser uma estilista, é isso?
— Isso..isso! — diz animada e a Iris rir.
— E a Zoé, é uma menina linda ela tem cabelos escuros e olhos azuis, e ela quer que a Lori seja sua irmã, mas não conseguem adotar ela, não é triste? — Iris diz e eu vejo a menina abaixa a cabeça.
— Eu gosto do Edu e da Zoé, eu queria ser filha dele e irmã dela, mas ele disse que embora venha tentando me adotar por dois anos, ainda não conseguiu e nem sabe se vai.
Sabia que tinha coisa estranha, será que alguém não quer que ela seja adotada? Mas manter uma criança aqui apenas para satisfazer seus desejos egoístas é tão cruel.
— Emma, você pode ajudar ela não pode? — seus olhinhos brilham cheios de esperança, quando eu fiquei tão mole, ao ponto de não poder negar nada a esses lindos olhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santore
RomanceEmma Santore é a pessoa Mais fria que vocês irão conhecer. A mais implacável também. A mais ambiciosa e vaidosa com certeza. Tem a Mania de se achar a dona do mundo inteiro, vive por si mesma e destrói aqueles que atravessam o seu caminho. Não é c...