Capítulo 17 - família

299 28 2
                                    

" A maneira como você coleta, gerencia e utiliza as informações determina se você vai vencer ou perder". - Bill Gates

    ANGELICA SANTORE

Existia muitas coisas na minha vida que eu abrir mão no momento em que eu soube de toda a sujeira e segredos da minha familia.

No momento em que eu descobrir que a vida que eu vivia não passava de uma bolha de ilusões, no momento em que eu percebi que eu ignorei fatores importantes da minha vida com a desculpa de que eu era jovem, ou de que não era tão ruim.

Mas é como diz aquele ditado : Quando você perde tudo, você dará valor.

No caso meu e dos meus irmãos, a gente apenas abriu os olhos sobre a vida, apenas queríamos esquecer de tudo e todos, então nós afastamos aos poucos do que significado da palavra família. Isso não quer dizer que eu não ame o James ou a Molly, mas a nós colocamos camadas sobre o nossos verdadeiros sentimentos, ninguém nunca tocou no drama que destruiu toda a alegria da nossa família, e então seguimos caminhos diferentes.

Fizemos o nome Santore da nossa maneira, James se tornou um dos empresários mais importantes do mundo, e focando em deslanchar usando esse sobrenome até ser quem é hoje, a Molly se tornou umas das cirurgiã mas conceituada de todo o país e está no top seis de médica mais chamadas. E eu? Bem meu sobrenome não pode ser envolvido com o público por um simples razão, minha familia seria alvo fácil e eu não preciso de fama, eu sou Angelica Santore afinal, uma agente Foda. E também tem ela, ela fez seu nome sozinha sem ajudar de ninguém sem se preocupar com ninguém, sem se importar com ninguém e se tornou uma advogada de renome, e por mais que eu odeie admitir, ela é uma das melhores.

Conhecida como " Coração de gelo". Um apelido perfeito para alguém como ela.

Respiro fundo e soco com mais força o saco de pancada a minha frente. Tentando extrair toda a raiva que o passado me trás, mas por mais que eu soque a frustação e a raiva não quer ir, parecendo não querer me deixar.

— Droga! — grito furiosa, porque eu não consigo simplesmente deixar para lá?

— Alguém hoje acordou pelo o lado errado da cama. — Ulisses entrada na sala de treinamento, já me provocando.

— Péssima hora para suas piadinhas.

— Qual o problema? — questionar me analisando quando desisto do saco e me sento para tomar uma dose de café.

— Você esqueceu? Meu irmão me deu um ultimato para me mudar para São Francisco, meu chefe me deu um trabalho que me leva exatamente para o mesmo lugar e que pior, ambos me levam até ela.

Entendo, mas você superar. — da de ombros como se não fosse nada. — Além disso, você tem um casamento para ir em três meses.

— Você vai se casar? Tão rápido assim? Vocês se conhecem ao oque? Mais de oito meses? — questiono chocada.

— A vida é curta para ter medo de vive-lá.

— Isso é uma tremenda loucura Ulisses, você tem certeza de que quer se casar? De que ela é a mulher certa? Sabe que casamento é uma coisa séria.

Ele apenas da risada.

— Por hora tenho a absoluta certeza de que ela é o amor da minha vida, pode ser que isso mude em alguns anos de casados, mas eu não posso deixar que esse amor que sentimos se desperdice por medo de não da certo, eu a amo e quero que todos saibam que ela pertence a mim.

— Espero que tenha razão e não se decepcione, por que a única coisa que poderei fazer por você, será embebedalo e quando estiver de ressaca jogar na sua cara eu te avisei!

ENFIM VOCÊ - Livro 1 - irmãos santoreOnde histórias criam vida. Descubra agora