CAPÍTULO 2 - CIÚMES

688 25 65
                                    

Ella POV'S

Faz uma semana que já estou bem localizada aqui no México, já sei andar por algumas ruas sozinhas e consigo ir ao supermercado e lotéricas aqui perto. Geralmente a tia Margo passa o dia no trabalho, só chega às 22 horas então tenho que dar conta da casa e comida. As vezes o Chris me ajuda e diz que não precisa fazer tudo, mas não gosto de ficar parada.
Hoje a tia Margo estará de plantão então iremos dormir só eu e o Chris aqui, tem uns dois dias que estou dormindo no quarto dele porque ficamos vendo séries até tarde...acabo pegando no sono e dormindo por lá mesmo. Confesso que o Chris tem sido como um irmão mais velho pra mim, apesar do pouco tempo de convivência nos demos super bem e estamos criando uma relação muito forte.
Estava terminando de fazer umas tiaras pra logo em seguida começar a fazer a janta, quando finalmente acabei e fui mostrar toda animada as tiaras que ficaram prontas e agora comecei a fazer pulseirinhas também. Já que o negócio está dando certo, não custa nada tentar coisas novas né? E herdei esse dom do artesanato da minha mãe, ela fazia de tudo como ninguém.

Ella: Chris, Chris, tenho uma coisa pra t...ah, oi. Desculpa, não sabia que estava com visitas! - disse ao ver o quarto cheio de meninos, fiquei até sem graça!
Chris: Ella...já falei pra tomar cuidado, não entre assim...já pensou se eu estivesse sem roupas!? Isso são modos? - ele disse um pouco bravo!
Ella: Desculpa, vou me atentar mais a isso. Vou dar licença a vocês, depois te mostro! - sai do quarto totalmente vermelha ao perceber os olhares dos garotos sobre mim, tinha um loirinho tão lindo me encarando e reconheci o Erick também!

Então desci pra fazer a janta, ainda não sabia o que iria fazer...mas tentei um macarrão que a tia Margo me ensinou esses dias...do quarto eu ainda escutava um converseiro bem baixo, mas escutava...

Erick: Chris...isso é jeito de falar com ela?
Chris: Eu falo do jeito que eu quiser e não precisa disfarçar...pra cima de mim, não. - ele disse indignado!
Zab: Qual foi cara, quem é essa menina? - perguntou logo interessado!
Erick: É a Ella, prima do Chris que está morando aqui...porquê Zabdiel? - perguntei sem entender o interesse dele!
Zab: Vish, parece que tem alguém aqui já interessado nela... - gargalhei da cara dele!
Erick: E se eu tiver? Qual o problema? - perguntei já com raiva!
Chris: Parem já com isso, minha prima não é brinquedo pra vocês estarem disputando. - falei bravo!
Joel: Calma Chris, eles só estão brincando. - falei passando a mão em seu ombro!
Rich: Zabdiel nem pense, ela é só uma menina...sei que você já pensou malícia aí...
Erick: Nem pense mesmo...
Zab: Vamos ver quem ganha nessa disputa Brian...vamos ver quem consegue primeiro!
Erick: Não estou disputando nada com você Zabdiel, não sou como você e nem quero! - disse bravo!
Rich: Vish, acho que a prima do Chris vai trazer problemas pra gente KKK.
Joel: Pensei o mesmo viu!? - disse concordando com o Rich!
Chris: Podem tirar as asas de cima, ela não é pro bico de vocês e não quero que a magoem!
Erick: Vou falar com ela... - Chris me segurou!
Chris: Deixa que eu vou Brian, devo desculpas a ela...fui grosseiro.

Desci as escadas e Ella estava preparando o jantar, só de ter agido daquela forma com ela me sinto totalmente culpado...ela é sempre tão doce, nunca a vi brava ou sendo ignorante comigo.

Chris: Ella? - ela virou para mim!
Ella: Oi, fiz algo de errado!? - perguntei confusa!
Chris: Não, não...eu que te devo desculpas. - falei com um nó na garganta!
Ella: Que? Por que? - perguntei confusa novamente!
Chris: É que fui ignorante com você, desculpa é que...você sabe, os meninos ficaram... - ela me interrompeu!
Ella: Está tudo bem, também fui errada por entrar no seu quarto sem bater...desculpa tá? Só fui animada e esqueci KKK. - ele sorriu pra mim!
Chris: Está tudo bem, tá? Se eu agir assim de novo com você pode me dar dois tapas Kkk. - ele veio até mim e me deixou um beijo no topo da cabeça!

Ouvimos alguns passos na cozinha e eram os meninos vindo.

Erick: Então...quer dizer que o jantar está por sua conta hoje? - disse sorrindo pra ela!
Zab: Nem apresentaram a gente né!? Quanta educação do seu primo... - disse me olhando de cima a baixo!

Não, não, eu não vou deixar o Zabdiel fazer isso. Com ela não, ela parece uma menina tão doce e não quero que ela passe por isso, Zabdiel não leva ninguém a sério e sei muito bem o que ele quer dela.

Chris: Estes aqui são Zabdiel, Richard e Joel. O Erick você já conhece. - disse apontando para cada um!
Ella: Oi meninos, bom...vou terminar de colocar o jantar, vocês vão jantar com a gente?
Erick: Se o Chris não se importar sim. - sorri pra ela!
Rich, Joel: Sim!
Zab: Tem alguma outra coisa especial pra comer? - disse olhando ela de cima a baixo!
Ella: Eu fiz um doce, se quiserem experimentar. - sorri gentilmente pra ele!

Neste momento os olhos do Christopher e Erick pesaram sobre o Zabdiel, confesso que não entendi muito bem o porquê, apenas fui colocar o jantar na mesa. Já estávamos terminando de jantar e sentia os meninos encarando o Zabdiel, ele apenas ignorava e continuava comendo.

Erick: Eu te ajudo a lavar a louça. - disse enquanto ela tirava os pratos!
Ella: Não precisa se incomodar, eu consigo fazer só. - ele me encarava fazendo birra!
Erick: Eu lavo e você enxuga, certo?
Ella: Tudo bem!

Estávamos quase acabando de lavar e enxugar tudo, Erick ainda me ajudou a guardar os talheres e limpar a mesa.

Chris: Vou subir que vamos ficar jogando no meu quarto tá? Os meninos vão dormir aqui hoje...
Ella: Tudo bem, tem doce na geladeira caso sintam fome!
Erick: Terminar de ajudar ela aqui eu subo. - Christopher fez que sim com a cabeça e subiu!
Ella: Pode deixar que termino aqui, você já me ajudou bastante hoje. Fico te devendo essa! - ele me olhava atentamente.
Erick: Vou cobrar, pode deixar. Mas você ainda faz as tiarinhas?
Ella: Sim, por falar nisso vem que vou te mostrar umas! - segurei sua mão puxando para o meu quarto.

Ele então demonstrou um certo receio para entrar no meu quarto...

Erick: Acho que o Christopher não gostaria de me ver aqui. - ele disse passando a mão em seu pescoço!
Ella: Não seja bobo, a porta está aberta e não estamos fazendo nada de errado. - peguei a caixa que estava na escrivaninha!
Erick: É...mas vai que ele pensa...
Ella: Deixe de besteira, olha escolhe uma dessas aqui...
Erick: Essa com detalhes vermelhos, mas porquê?
Ella: Pronto, leva pra sua sobrinha. Chris me falou que você tem uma sobrinha, acho que ela vai gostar! - sorri pra ele!
Chris: un un - tosse mentirosa!
Erick: Chris ela só veio me mostrar as tiarinhas que ela faz e me deu uma pra dar a Briana. - ele nos encarava na porta do quarto!
Ella: Não seja bobo Erick, ele está vendo...só quer fazer você ficar nervoso e com vergonha da situação. - ri daquilo!
Erick: Bom, eu vou jogar com os meninos Ella. Até amanhã e obrigada, Briana vai gostar muito. - deixei um beijo em sua bochecha!
Ella: Por nada, obrigada pela ajuda na cozinha. - sorri sem graça pelo beijo que ele deixou na minha bochecha!

Eles se foram e eu tomei um banho para dormir, estava um pouco cansada.
.
Quebra tempo
.
Olhei o despertador, duas e quarenta e quatro da manhã, levantei e fui até a cozinha, senti sede.
Estava terminando de beber a água para retornar ao meu quarto quando senti um sussurro ao meu ouvido, gelei!

Zab: Você consegue ser ainda mais atraente com carinha de sono! - sussurrei em seu ouvido!
Ella: Que susto Zab, acho melhor eu ir para o meu quarto. - disse um pouco assustada!
Zab: Tá, mas antes tenho uma proposta pra você bem melhor que dormir...
Ella: Zabdiel a gente se conheceu hoje, então...
Zab: Não é isso, você poderia ir comigo a uma festa amanhã...o que acha? - disse sorrindo pra ela!
Ella: Se eu não for, você não vai me deixar em paz né!? - senti suas mãos tomarem minha cintura e um curto arrepio percorrer pelo meu corpo!
Zab: Não, não desisto fácil. - sussurrei ao seu ouvido e pude perceber ela se arrepiar!
Erick: Atrapalho alguma coisa!?
Ella: Erick? - disse assustada!

















* O que estão achando da fanfic? Será que a Maria vai se encrencar? Querem mais capítulos?

* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora