Erick POV'S
Peguei as chaves do carro, tranquei a porta do meu apartamento e segui dirigindo em alta velocidade até a casa do Veléz...
- TOC TOC! - bati na porta que logo foi aberta!
Entrei e logo o Chris me olhou com uma cara nada boa, acredito que tem muita coisa por vir. Mas não creio que sejam coisas boas...
Chris: Achei que o senhor lesma nunca iria chegar... - ele resmungou!
Erick: Eu vim a 80 km/h, você tem noção? Se eu fosse pego pela polícia mexicana, eu tava fodido... - ele revirou os olhos!
Chris: Vem comigo, quero te mostrar uma coisa... - ele fez a intenção de subir as escadas!
Erick: Mas... - fiquei confuso!
Chris: Anda logo... - ele subiu sem me esperar!Seguimos até o quarto dele e ele fechou a porta e a janela, confesso que fiquei em entender o real motivo...mas segui por ali tentando achar uma explicação...
Chris: Deixa seu celular aqui, não trás... - ele disse encarando o guarda-roupa!
Erick: Deixar aqui? Por que? Vamos atravessar um portal pela parede KKKKKK. - eu gargalhei e ele apenas respirou fundo!
Chris: Você é mesmo um otário Brian... - ele girou o puxador do guarda-roupa, o que acabou me revelando algo inacreditável!Seu guarda-roupa tinha uma espécie de fundo falso que ao girar o puxador e digitar uma senha de 4 dígitos revelava um corredor estreito e escuro...
Erick: Como? Com...que lugar é este? Como você escondeu isso? - ele permaneceu em silêncio!
Chris: Cala a boca e vem comigo... - ele resmungou e fechou o fundo falso do guarda-roupa!Seguimos pelo corredor estreito e escuro que logo logo nos revelou uma sala com alguns armários, um computador e três malotes estranhos...não sei onde estamos, mas o local era sombrio...
Erick: Isso é? - falei confuso!
Chris: Deixou o celular lá no quarto né!? - afirmei que sim com a cabeça!
Erick: Tá, agora me explica onde estamos e o que é tudo isso aqui? - ele revirou os olhos com tédio!
Chris: Ainda não percebeu Erick? - ele disse irritado!
Erick: Não!? - ele gargalhou!
Chris: Aqui era o antigo escritório secreto do meu pai, confesso que quando sinto a falta dele venho pra cá... - ele encarou uma xícara!
Erick: Seu pai... - ele me interrompeu!
Chris: Sim, meu pai já fez parte da máfia... - eu o encarei incrédulo!
Erick: Chris, eu... - ainda estava em choque!
Chris: Aqui era onde ele supervisionada tudo, mas aí... - ele parou de falar!
Erick: Aí? O que aconteceu? - ele respirou fundo!
Chris: Ele conheceu a maravilhosa Margo e a partir daí uma reviravolta tomou conta da sua vida... - ele falava atentamente olhando a xícara em cima da mesa!
Erick: O que aconteceu? - falei curioso!
Chris: Ele era um dos subchefes da máfia, juntamente ao Fernández...eles são irmãos, mas... - o interrompi!
Erick: Ele...eles o que? Como assim? Irmãos? Christopher Veléz estou sem reação... - ele gargalhou!
Chris: Acontece...o passado do meu pai não é de se orgulhar, mas tenho orgulho pelo iniciativa dele de tentar mudar o que fez... - eu seguia olhando para ele atentamente, queria entender todos os detalhes!Chris me contou que seu pai, o Natan, era subchefe da máfia juntamente com o seu irmão Fernandez, mas o Natan não concordava com todos os passos e decisões que o Fernández tomava. Mas aí o pai dele conheceu a incrível Margo que mudou completamente a vida dele.
Erick: Então a tia Margo despertou o lado bom do tio Natan? - falei entusiasmado!
Chris: Sim, ela quando descobriu o passado do pai disse que não aceitaria aquilo e só acreditaria de verdade no amor dele, se ele deixasse tudo para trás... - ele suspirou pesado!
Erick: O que ele deixou para trás? - falei confuso!
Chris: Sua mulher, seu filho e sua vida! - seu olho revelou uma lágrima!
Erick: Eu sinto muito por isso Chris, eu não imaginava... - ele secou a lágrima!
Chris: Você tem noção que o meu pai fez um documento pra garantir a segurança do seu filho e da sua mulher mesmo com a sua morte? O Fernández acabou com a minha família, ele tirou o meu pai de mim Erick, você tem noção do que é saber que alguém morreu pra te proteger? Você tem noção do quanto eu me culpo todos os dias? A sua saída da máfia lhe custou a vida, a vida tirada pelo próprio irmão. Eu só estou seguro por ele ter morrido Erick, o Fernández não toca um dedo em mim por conta da droga de um papel assinado pelo meu pai antes de morrer. Aquele FILHO DA PUTAAAAA. - ele se alterou e lágrimas rolavam pelo seu rosto!
Erick: Eu sinto muito Chris, eu jamais imaginei que você passou por tudo isso... - o abracei e ele aceitou, ele estava vulnerável naquele momento!
Chris: Esse desgraçado não vai me arrancar a Ella, ele já me tirou o meu pai e a oportunidade de crescer com ele. Mesmo com todos os erros do passado do meu pai, eu preciso honrar a imagem dele. E farei isso... - ele abriu um dos malotes que estava naquela sala!
Erick: Christopher de onde você tirou isso? - falei assustado!
Chris: Agora todos irão conhecer o filho do subchefe mafioso! - ele ajustou o gatilho da arma!Aquele lado sombrio do Christopher eu não conhecia, seu olhar transparecia ódio e eu nunca tinha visto ele daquela forma. Acredito que nossas vidas a partir de hoje irão tomar um novo rumo...
.
Quebra tempo
.
O dia já estava amanhecendo quando o Aidan entrou no meu quarto abrindo as janelas...Ella: Aidan... - resmunguei!
Aidan: Te apressas meu anjo, precisamos correr! - ele disse abrindo o guarda-roupas!
Ella: Me apressar? Mas pra que? - disse me sentando na cama, confusa!
Aidan: O almoço com seu futuro noivo é hoje, dentre algumas horas e seu pai me pediu pra vir te aprontar para este encontro... - ele disse apressado!
Ella: Mas espera...Noivo? Eu não sei se vou conseguir suportar... - ele me olhou tentando disfarçar que sabia de algo!
Aidan: Vá pro banho, corre... - ele me empurrou até o banheiro e fechou a porta!Ainda meio sonolenta tomei meu banho, um banho bem demorado pra falar a verdade...
Aidan: Vamos Ella, temos que ser rápidos. - ele gritou do outro lado da porta!
Ella: Já estou indo... - peguei o roupão e me vesti!
Aidan: Você precisa se apressar meu anjo, daqui a pouco o Fernández entra por esta porta e você já sabe né!? - seu olhar era totalmente preocupante!
Ella: Você sabe quem é esse cara que querem me casar né!? - ele arregalou os olhos surpreso com a minha pergunta!
Aidan: Você terá que usar isso aqui, separei a joia que seu pai me pediu! - ele se referiu ao colar de esmeraldas da mamãe!
Ella: Não muda de assunto Aidan, eu te conheço. Você sabe de algo... - ele desviou o seu olhar!
Aidan: Ella, vamos. Chega de perguntas. - ele disse tentando mudar o assunto outra vez!
Ella: Achei que você estivesse do meu lado, mas pelo visto continuo sozinha! - respirei fundo enquanto subia o zíper do meu vestido!
Aidan: Jamais estará meu anjo, estou aqui sempre. Só preciso que você seja forte agora, eu estarei com você pra qualquer coisa. - ele segurou meu queixo!
Ella: Esse meu "noivo" é alguém que você já conhece né!? - ele soltou meu queixo e voltou a arrumar a cama!
Aidan: Não posso falar nada agora ela, você se revoltaria se soubesse. Só peço que seja forte meu bem, seja forte pela memória da Adda e de todos que você ama. - essa última frase me feriu!
Ella: Tudo bem... - suspirei fundo e voltei a me vesti!Minutos depois eu terminei de me vestir e seguia com o que o Aidan havia me dito na mente. Por que preciso ser forte? Quem será esse meu noivo? Por que o Aidan está com um olhar tão preocupado em relação a este noivado? São tantos questionamentos que estou cada vez mais confusa...
Fernández: Que bom que já está pronta, já estamos a sua espera lá no jardim. - ele disse abrindo a porta!
Ella: Eu já estou indo! - saí dos meus questionamentos!
Fernández: Vamos!? - apenas suspirei e segui pela porta!Seguimos pelo longo corredor que dava até as escadas da sala central e meu coração acelerava a cada passo que eu dava. Eu não sei o que estava acontecendo, mas pressentia que algo iria me abalar fortemente.
Aidan: Seja forte meu anjo! Eu estou aqui! - ele sussurrou no meu ouvido!
Saímos pela porta da sala central e chegamos finalmente até o jardim, ali haviam algumas pessoas, jornalistas e também uns homens de terno que nunca havia visto até hoje. Meu olhar procurava este meu futuro noivo por todos os cantos, mas não encontrava nenhum que me parecesse ser o cara que veio de San Juan só para se casar comigo. Ainda presa aos meus pensamentos fui surpreendida...
Xx: Achei que fosse me reconhecer logo de primeira! - eu reconheço esta voz, é uma voz familiar!
Me virei e quando me virei obtive a surpresa mais inesperada da minha vida. Como? Por que? E o que ele faz aqui?
Xx: Surpresa? - ele tocou meu queixo, eu reconheço essa voz doce!
* O que estão achando da fanfic? Querem mais capítulos? Quem aí tá ansioso para o próximo capítulo?
* Vocês imaginam alguém pra ser o noivo da Ella? Quem vocês acham que é?
* Quem aí tá surpreso com a revelação do Chris? Como se sentem depois deste capítulo? Me contem tudo aí nos comentários, eu amo ter um feedback! ✨
* Toquem na ⭐ e boa leitura!
* OBRIGADA PELOS 7.8K DE LEITURAS! 😍🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...