Erick POV'S
A partida da Ella me doeu, eu prometi que cuidaria dela, eu prometi que estaria ao lado dela quando ela mais precisasse, mas olha onde estou agora? Jogado, no capô do carro sofrendo com a sua ida e com o coração dilacerado por não saber se terá volta. Eu só queria lhe dar um último abraço, um último beijo, dizer o quanto eu a amo e dizer que não importa quanto tempo demore, eu estarei aqui a sua espera. Ella me completa e ao seu lado eu já vivi tantas coisas em tão pouco tempo, se ela soubesse que eu faria qualquer coisa só para tê-la em meus braços outra vez...
Chris: Vamos, não temos mais nada pra fazer aqui agora... - ele me tirou dos pensamentos!
Erick: Não temos? A Ella acabou de ser levada e vamos ficar aqui? Nós vamos ficar aqui parados sem fazer nada? - lágrimas escorreram do meu rosto!
Chris: Por favor Brian, tenta entender...pra mim também está doendo e doendo muito, mais do que você imagina... - ele secou uma lágrima que desceu do seu olho esquerdo!
Erick: Mas por isso vamos ficar aqui parados? Sem fazer nada Veléz? Você acha justo eles levarem a nossa menina? - ele me abraçou!
Margo: Por favor meninos, vamos pra casa. Ficarmos aqui não vai resolver nada meninos, vamos pra casa descansar um pouco...
Erick: Mas tia... - tentei falar com ela!
Margo: Vou cuidar de você também querido, vamos ter a nossa Ella de volta e você poderá apresentá-la pra Deyse. - ela enxugava suas lágrimas!
Chris: É melhor irmos mesmo... - ele entrou no carro!Abri a porta do carro pra tia Margo entrar e fui no banco de trás, queria ir pensando. No caminho eu ia observando da janela a pista escura, o vento soprava no meu rosto, lembranças da Ella surgiam na minha mente e algumas lágrimas insistiam em sair involuntariamente. Eu sinto sua falta, queria saber como ela estava se sentindo diante tudo isso, queria abraçá-la, protegê-la e saber se estão tratando ela bem. A Ella preenche a minha vida e me traz uma sensação de paz que jamais senti ao lado de ninguém...
Margo: Você pode dormir no quarto da Ella querido, sinta o cheirinho dela...talvez te traga mais aconchego. - ela falou comigo!
Erick: Acho que vou pra casa tia, preciso de um tempo sozinho. Hoje está sendo um dia terrível pra mim! - coloquei a mão no rosto secando uma lágrima!
Margo: Você tem certeza querido? Não acha melhor ficarmos juntos? A tia Margo tá aqui, você sabe que tenho você como um filho. Que a Deyse não escute isso, ela me julgaria por querer roubar o bebê dela... - rimos!
Erick: Acho melhor eu ir tia, preciso desse tempo sozinho. Obrigada por ser tão cuidadosa comigo, tenho a senhora como uma segunda mãe. E sempre será como uma mãe pra mim! - a abracei!
Chris: Roubou minha irmãzinha e agora quer minha mãe? Brian Brian, vou ter que começar a te mandar embora da minha casa! - rimos, Chris chegou tentando mudar o clima triste, mas por dentro ele estava destruído!
Erick: Vou indo nessa, qualquer notícia por favor, não tenham receio. Pode me ligar a hora que for, eu venho até aqui e vou onde for necessário. - disse batendo a porta da sala!
Chris: Fica bem, qualquer coisa estamos aqui! - foi a última coisa que ouvi dele!Peguei meu carro que estava estacionado na garagem da casa dos Veléz e segui rumo ao meu apartamento. Eu precisava desse tempo sozinho, eu precisava me sentir vulnerável, eu precisava pôr pra fora a dor que estava sentindo. Meu peito ardia só de vê-la nas mãos daquele monstro...
Erick: Enfim, cheguei. - disse entrando no meu quarto!
Fui ao banheiro tomei um banho, coloque uma calça moletom e me deitei na cama. Me peguei vendo nossas fotos, lembrei do nosso primeiro beijo e primeiro beijo dela, me recordei da nossa primeira vez na casa da árvore em Guadalajara...senti seu cheiro ainda nos meus lençóis e por milésimos de segundos, surtei.
Erick: Por que tem que ser assim!? Aaaaaaaaa - joguei um travesseiro que estava na cama no chão!
A dor tomava conta de mim, eu tentava me controlar. Voltei a recordar da sua voz doce e angelical, do seu cheiro, sem ao menos perceber. Peguei no sono, com a Ella ainda nos meus pensamentos...
.
Quebra tempo
.
Já havia chegado na nossa antiga casa, ela era bem grande e meu antigo quarto estava a minha espera. Ao adentrar nele me recordei de momentos lindos e únicos que vivi ao lado da mamãe, pude perceber que tudo ainda estava no seu devido lugar. Mas me dei conta que as fotos da mamãe que ficava na minha mesa de estudos, foram todas retiradas e o abaju que ela me presenteou estava em um local diferente...Fernández: Viu minha princesa, nada aqui mudou. Deixei tudo com a sua carinha, pra lembrar dos momentos que já viveu aqui ao lado do papai. - ele disse e eu apenas o ignorei!
Ella: Vou ficar trancada aqui ou posso ao menos visitar o jardim como fazia todas as tardes? - ele revirou os olhos!
Fernández: Isso vai depender muito do seu comportamento, até agora estou gostando de ver...não me desafiou ainda. - ele gargalhou!
Ella: Vou poder falar com o Chris? - sentei-me na cama!
Fernández: Você não acha que já quer demais princesa? - ele me olhou sério!
Ella: Eu só queria...eles são tão...deixa pra lá, você não me entende mesmo! - voltei a olhar os meus joelhos!
Fernández: Não comece com seu drama, agora vá descansar. Você sabe que amanhã será um dia importante, o mundo gira em torno de nós. Você sabe o que lhe espera! - ele me deixou um beijo no topo da cabeça e se foi!Sim, eu sei o que me espera...mas eu não imaginava que seria assim, tão rápido. Eu queria mais um tempo pra me acostumar com tudo isso novamente, mas não terei mais tempo. Preciso enfrentar a minha nova realidade, não terei mais aquele breve silêncio das noites enquanto sentia o cafuné do Erick nos meus cabelos...
Ella: Ai Ella, você precisa ser forte amanhã, você é forte! - eu dizia a mim mesma e aos poucos fui adormecendo!
* O que estão achando da fanfic? Querem mais capítulos? Pra vocês o que irá rolar amanhã?
* Quem aí tá sofrendo com essa separação de ERIELLA?
* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus.
* Comentem bastante e indiquem a fanfic. Isso me motiva a escrever mais e mais capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanficElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...