CAPÍTULO 51 - MINHA PRIORIDADE

157 11 68
                                    

Ella POV'S

O evento já estava ocorrendo a alguns minutos, mas o início real dele seria registrado com a valsa do casal que possivelmente no futuro tomaria o poder do país...

Zab: É agora, vamos? - ele chamou a minha atenção, estava um pouco distraída!
Ella: Sim, claro... - ele segurou minha mão!
Fernández: Sabe o que precisa fazer né Ella? - ele me jogou um olhar e entendi o recado!
Zab: Vem comigo, fica calma. Se você não conseguir tá tudo bem, a gente tenta isso depois... - ele falava baixinho enquanto a gente dançava!
Ella: Eu preciso fazer isso, você sabe que tem muita coisa por trás disso... - ele me olhava atentamente!
Zab: Eu entendo, mas vai no seu tempo. Não vou deixar o Fernández te fazer mal... - ele seguia me olhando fixamente!
Ella: Voc...você poderia ter a atitude de começar? É que tô com vergonha e sem coragem de chegar em você dessa forma... - ele levantou as sobrancelhas surpreso!
Zab: Tem certeza? - eu afirmei que sim com a cabeça!

Zabdiel então me envolveu em um beijo calmo, lento e que despertou em mim um turbilhão de sentimentos inexplicáveis. Uma de suas mãos acariacava o meu rosto e a outra se posicionava em minha cintura, trazendo a mesma para próximo do seu corpo.
Notei vários flashs vindo em nossa direção e foi ali que pausei o beijo, eles já tinham o que queriam. Zabdiel percebeu a minha vergonha em meio a todos e me envolveu em seus braços, me cobrindo e como ele tem quase dois metros e eu mais de um metro e meio, a cobertura foi certeira...

Ella: Me tira daqui? - falei sussurrando em seu ouvido!
Zab: Vem, vamos ficar ali. Teremos um pouco de paz... - ele me levou até um cantinho do salão, bem próximo a entrada central!

A alguns centímetros a minha frente eu percebia uma cena que não queria que fosse real, eu não queria que ele passasse por isso. Eu jamais cogitei a ideia dele presenciar isso, eu sei que ele se machucou e está vulnerável agora...

Ella: Eu preciso resolver uma coisa, fica aqui e inventa algo se o Fernández perguntar por mim... - saí antes mesmo de ouvir sua resposta!

O Erick tinha entrado em uma das salas presentes naquele enorme salão, eu apenas o segui. Eu precisava me resolver com ele e explicar tudo o que estava acontecendo...

Ella: Erick? - sussurrei seu nome pela sala!
Erick: Ella, por favor eu preciso ficar sozinho agora. Tudo isso é demais pra mim... - ele não me olhava por nada!
Ella: Bebê...por favor! - eu o abracei por trás!
Erick: Não Ella, desculpa. Mas tudo isso pra mim é demais, essa volta do Zabdiel, o beijo...a química está rolando novamente entre vocês né? - me afastei!
Ella: Confesso que fiquei mexida sim, mas... - ele me interrompeu e eu tentei me aproximar, outra vez!
Erick: Mexida? Se você um dia tiver dúvida entre mim e uma outra pessoa, por favor não me escolha. Eu não mereço ser a indecisão ou o plano b de ninguém, se está em dúvida é porque não merece o meu amor, nunca merecerá a pessoa que sou para você e eu nunca serei prioridade na sua vida. - ele se afastou dos meus braços sem ao menos me olhar!
Ella: Você vai me deixar falar? - ele continuava de costas pra mim!
Erick: Ella, eu sei que não temos nada sério. Nunca fomos namorados de maneira assumida, não quero bancar o ciumento, mas... - foi a minha vez de interrompê-lo agora!
Ella: Você sempre será a minha prioridade bebê, você sempre será aquele que eu aguardo imensamente pra ter ao meu lado. Você é alguém muito especial na minha vida Brian, agradeço por ter insisto em nós e ter sido paciente comigo. Nunca terei que escolher entre duas opções porque você é a minha primeira e única opção. Fiquei mexida com a reaproximação do Zabdiel sim, mas jamais trocaria um amor que me preenche por inteiro por uma aventura incerta e que já me levou ao abismo um dia... - eu o abracei por trás e falava tudo o que sentia pra ele sussurrando em seu ouvido!
Erick: Ai amor, você não sabe o quanto eu estava precisando ouvir isso... - ele se virou me abraçando de volta!
Ella: Você não sabe o quanto eu senti falta de escutar você me chamando de "amor"... - nossos corpos estavam tão juntinhos agora!
Erick: Sério? Amor, amor, amor, amor... - ele repetia várias vezes!
Ella: Não seja bobo... - segurei seu queixo!
Erick: Eu...eu, posso? - ele segurou meu rosto pedindo consentimento para me beijar!
Ella: Nem precisa pedir... - ele iria iniciar o beijo!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora