CAPÍTULO 36 - FOI UM BAQUE

182 13 41
                                    

Ella POV'S

Ainda estava meio sonolenta quando o Aidan abriu as minhas cortinas, fazia tempo que não era acordada dessa forma. Tá, lá vamos nós enfrentar este dia tão difícil...

Ella: AIDANNNN, solo un ratito papi. Por favor... - eu implorava puxando as minhas cobertas de volta!
Aidan: Hola pequeña, como estás? Que bueno és te ver aqui nena, en 5 ratitos tú papá viene aquí... - ele saiu do quarto!

Aidan é o meu companheiro, ele cuidou de mim desde quando nasci. É uma versão "babá", só que masculina. Com o Aidan aprendi um pouco de espanhol, já que aqui o pessoal tem como língua nativa o espanhol e quando estou com o meu pai preciso saber usá-lo fluentemente...

Fernández: Ainda de pijamas? Ella... - ele resmungou quando me viu na cozinha!
Ella: Eu já vou pôr uma roupa, só preciso me alimentar um pouco antes... - disse sentando à mesa!
Aidan: Señor Mernes? Las cosas ya estan listas, esperando por tú y Ella. - ele disse ao entrar na cozinha e logo saiu!
Fernández: Ok, te puedes salir ahora Aidan!
Ella: Será mesmo necessário tudo aquilo? - disse abocanhando um pão com geleia!
Fernández: Mas é claro que sim, você acha que é fácil esconder minha segunda identidade filha? As vezes boas máscaras refletem aquilo que nem vivenciamos ainda... - eu entendi o que ele quis dizer, mas não quis continuar nesta metáfora!
Ella: Mas você não acha estranho? Eles irão desconfiar, depois da morte da mamãe nada sobre mim eles anunciaram... - ele me olhava atentamente!
Fernández: Não se preocupe, o papai sempre dá um jeito em tudo. Você sabe né!? Eu estou em todos os lugares! - ele disse com um olhar totalmente sinistro!
Ella: Vou me vestir, ainda preciso me preparar para essa palhaçada...não sei até quando vou aturar tudo isso. - levantei da mesa!
Fernández: Mais respeito Ella Mernes, você sabe que não gosto quando fala assim dos meus investimentos... - eu sai da cozinha!

Subi para o meu atual quarto e quando entrei nele já tinha uma roupa a minha espera, sapatos e um papel, provavelmente terei que falar isso aqui. Minha cama também já estava arrumada e meu banho preparado, logo fui tomá-lo.

Aidan: ¿Ella? ¿Estás listas? ¡Aunque tiene que leer tú apunte! - ele disse do outro lado da porta!
Ella: Ya me voy, quedate aí. - ele ficou a minha espera!

Saí do banho, vesti minha roupa que já estava a minha espera. O Aidan me ajudou a colocar aquele vestido de "princesinha" que não combinava nada comigo e um salto não muito alto. Agora estava terminando de ensaiar o que tinha pra falar enquanto o Aidan acabava o meu cabelo...

Aidan: ¡Uoou, que reina! Estás muy guapa.
Ella: Gracias, pero... - eu até tentei, mas não queria dividir minha tristeza com ele!
Fernández: Vamos Ella? Já estamos...uooou, agora sim eu reconheço a minha princesinha! Vamos! - ele disse ao entrar no quarto!

Seguimos de carro até chegarmos no nosso local de partida, era uma espécie de Palácio misturado com bancada que reunia diversas pessoas de diferentes lugares...

Fernández: Sua vez... - ele disse me guiando até a sessão de fotos!

Tiramos diversas fotos juntos como se fossemos pai e filha super felizes e amigos, mas por dentro eu estava destruída. Ainda encontrava forças, mas vinha de alguém que pra mim significa muito...

S/n: Então Ella, como é estar de volta no seu verdadeiro lugar? - uma das jornalistas me perguntou!
Ella: Me sinto bem, sinto que agora eu realmente encontrei o meu lugar!
S/n: Como se sente sendo a filha herdeira do nosso magnífico presidente? - outro entrevistador perguntou!
Ella: Ah, é uma sensação incrível saber que sou filha de um homem que traz diversos benefícios para a sociedade e ama a pátria que tanto honra! - meu pai apertou meu ombro como se passasse uma segurança de pai e filha no momento!
S/n: Bueno. ¿Como fue olvidar de todo lo que hás vivido y tomar el lugar de tú mamá como primera dama? - uma entrevistadora espanhola me perguntou!
Ella: Aaah, ok! Creo que me duele muchísimo por no tener mi mamá aquí conmigo, pero quiero que sepas que ella está me mirando en ciello, eres mi luz y llena mi vida de felicidad, bebé. Me sinto muy contenta en verdad! - esse recado foi direto para o Erick, sei que quando visse ele entenderia!
Fernández: Chega de perguntas pessoal, a Ella ainda é uma menina e sofre muito com a perda da minha querida esposa, sua mãe. Logo logo vocês poderão perguntar muitas coisas... - saímos do palanque!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora