CAPÍTULO 61 - MINHA FILHA

122 10 32
                                    

Ella POV'S

Eu estava a um passo da minha liberdade, mas eu sabia que seria difícil sair dali sem deixar rastros. Meu eu gritada por liberdade, mas minha consciência pesava ao saber que alguém poderia se machucar muito levando a culpa da minha possível fuga...

Ella: Vamos portãozinho, abre por favor! - eu balançava aquele portão com força!
Marco: Eii, saia daí já! - ele ordenou!

Eu ignorava o mundo a minha volta, apenas estava concentrada na minha chance de sair finalmente dali. Eu ignorava os gritos do Marco e a ameaça dele em atirar em mim, eu só queria desparecer daquele lugar asqueroso...

Marco: Eu falei pra você sair daí garota! - ele atirou e eu me assustei!
Ella: Seu idiota, veja o que fez... - eu mostrava minha perna para ele!
Marco: Você pediu por isso... - ele veio até mim e me puxou!
Ella: Eu ainda vou acabar com você seu..seu...seu otário! - eu gritei e chutei sua panturrilha!

Ele ignorou as minhas falas e me colocou em seu ombro, me carregando mais uma vez pra dentro do casarão. Eu sabia que haveriam consequências, mas eu não podia deixar de tentar. Era a minha única chance, vocês entendem? Não quero que ninguém se machuque por minha culpa, mas vejam o meu estado? Estou aqui sofrendo pela perda de alguém que tanto amei e distante das pessoas que mais quero ao meu lado...

Zab: O que aconteceu? Ella? Sua perna! - ele encarou a situação ao nos ver entrando no casarão!
Marco: Cai fora Zabdiel, não quero problemas com o chefe e ultimamente você só está dando dor de cabeça pra ele... -ele empurrou o Zabdiel e fez intenção de sair da sala, mas foi impedido!
Zab: Cai fora uma desgraça, você atira na minha menina, maltrata ela e acha que vai passar assim despercebido por mim? Está bem enganado Marco, como está enganado... - ele gargalhou!
Marco: Não vou perder meu tempo com um moleque, sai da minha frente... - ele empurrou o Zabdiel!
Zab: Moleque? Moleque que tem a sua idade e pode acabar agora mesmo com a sua raça, ou você tá esquecido da dívida que tem com o senhor Caleb? - ele arqueou a sobrancelha!
Marco: Isso é um assunto meu e do seu pai, não se mete... - ele empurrou outra vez o Zabdiel!
Zab: Achei que a compra de armamentos das forças armadas sem a legalização fosse crime... - ele debochou!
Marco: Já falei pra você calar a boca... - ele ameaçou ir pra cima do Zabdiel comigo ainda em seu ombro!
Zab: Solta a Ella agora ou você vai ver o que te acontece... - ele fechou o punho!
Ella: Gente, eu ainda tô aqui e sangrando... - eles me ignoraram!
Marco: Foi você quem pediu, otário! - ele me jogou no chão!
Zab: Filho da puta, como pôde? - ele partiu pra cima do Marco com todo ódio do mundo!

Naquele mesmo instante iniciou-se uma briga com direito a socos e pontapés, eu não queria que tudo aquilo estivesse acontecendo. Com a queda eu não sentia o meu pé esquerdo, o mesmo que havia torcido minutos atrás, minha coxa também sangrava um pouco por conta do tiro que o ordinário do Marco me deu.
De repente tudo começou a ficar escuro, eu estava prestes a desmaiar, mas lutava contra isso...

Ella: ZABDIEL? ME AJUDA, ZAB... - eu gritava o nome dele!

Eles então pararam a briga, Zabdiel estava todo machucado e com muito sangue em seu rosto. Vê-lo daquela forma era como um tsunami de culpa vindo sobre mim...

Caleb: Mas que caralhos aconteceu aqui? - ele entrou pela sala surpreso com todo aquele alvoroço!
Marco: Eu posso explicar senhor... - ele baixou a cabeça e olhou feio para o Zabdiel!
Caleb: Não quero droga de explicações, que merda vocês estavam fazendo aqui? Por que a Ella tá machucada? - ele pedia explicações, mas estava totalmente transtornado!
Zab: Pai, eu... - ele interrompeu o Zabdiel!
Caleb: Eu achei que tínhamos um trato Zabdiel, que cuidado é este que você está tendo com a Ella? Você ficou maluco? Como deixou que atirassem nela? Seu dever não era protegê-la? Ai Adda, perdão por isso, estou tentando ajudar sua menina...mas está difícil. - ele falava enquanto tentava buscar uma solução para aquela situação!
Ella: Desculpa senhor... - falei baixinho e ainda com dor!
Caleb: Não querida, você não tem culpa. Eu saí em viagem, mas pedi que o Zabdiel cuidasse de você...mas ele nem isso consegue fazer direito!
Zab: Mas pai... - ele tentava se explicar, mas o Caleb não deixava!
Caleb: Cale a boca Zabdiel, com você vou me resolver depois... - ele olhou bem feio para o Zabdiel!
Ella: Desculpa senhor, mas a culpa não é de nenhum dos dois. A culpa é minha, o papai me prendeu no porão e eu só tentei fugir, mas acabei arrumando toda essa confusão... - eu tentava me levantar, mas a dor me impedia!
Caleb: Calma, calma...o quê? O Fernández te prendeu no porão? Que espécie de pai este filho da puta é? Posso ter todos os meus erros, os piores do mundo, mas jamais iria castigar um filho meu dessa forma... - ele balançava a cabeça repudiando tal ato!
Zab: Eu só estava tentando salvar ela, mas o Marco não obedece as minhas ordens, por isso gerou toda essa confusão... - ele tentava explicar a situação!
Marco: Meu chefe é o senhor Fernández, não recebo ordens de quem não me paga... - ele debochou da cara do Zabdiel!
Caleb: Mas recebe e cumpre ordens de quem você deve e deve muito por sinal... - Zabdiel gargalhou e o Marco lhe deu um empurrão!
Marco: Sim senhor... - ele baixou a cabeça!
Zab: Toma distraído! - ele disse baixinho e riu!
Caleb: Zabdiel... - ele reclamou!

Caleb veio até mim e tentou me ajudar a sair do chão, meu pé torcido doía muito e minha coxa sangrava sem parar...
.
Quebra tempo
.
Eu já estava ajustada na poltrona e Zabdiel tentava dar um jeito no meu pé esquerdo... Fernández havia desaparecido, segundo Marco ele tinha ido buscar um pagamento e o Caleb havia sumido da sala, disse que iria chamar a Tessa, ela era técnica em enfermagem e saberia o que iria fazer naquele momento...

Ella: Acho que não tem jeito, eu torci mesmo... - falei enquanto Zabdiel massageava meu pé!
Zab: Eu ainda vou descontar o que o Marco fez com você, ele não perde por esperar... - ele olhava desconfiado para o Marco!
Ella: Esquece isso Zab, eu consigo me cuidar sozinha... - ele seguia tentando fazer uma massagem em meu pé!
Zab: Você precisa ir para um hospital Ella, sua coxa pode infeccionar... A mamãe não desceu ainda, cadê ela quando a gente precisa? - ele disse encarando minha coxa lavada de sangue!
Ella: Não se preocupe Zab, estou bem! - alisei o topo da sua cabeça!

Enquanto fizemos a tentativa de levantar, fomos impedidos com uma ordem absurda...

González: Recebi ordens para levar a menina Ella de volta ao porão. - ele disse vindo até mim!
Zab: Mas que caralho de ordem é essa? Quem deu essa droga de ordem? - ele falou incrédulo!
González: Só cumpro ordens senhor, desculpa! - ele veio até mim outra vez!
Zab: Ninguém vai tirar a minha menina daqui, terá que passar por cima de mim! - ele disse furioso!
González: Vamos Ella... - ele tocou meu braço na tentativa de me levar de volta ao porão!
Ella: Eu vou ficar bem Zab, não se preocupe comigo! - soltei sua mão e o González me puxou!

S/n: NINGUÉM TOCA NA MINHA FILHA, SOLTE ELA AGORA! - uma voz ecoou por toda a sala e eu conhecia aquela voz!










* O que acham que vai acontecer? Será que a Ella vai se safar dessa? Ansiosos para o próximo capítulo?

* O que o s/n quer agora? Quem será ele?

* Quem aí tá amando a fanfic? Gostam de histórias longas? Querem mais capítulos?

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!

* Obrigada por não desistirem de mim, estou voltando com tudo e o próximo capítulo promete altas revelações. Se eu fosse você não perdia por nada! ❤️🤣

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora