Erick POV'S
Christopher encarava aquela carta com uma cara nada boa, acredito que vem uma grande bomba por aí...
Erick: O que tem aí? Tô preocupado! - falei ao perceber a expressão dele mudar rapidamente!
Chris: Erick do céu, a Ella é uma pessoa que nunca imaginei ser... - ele voltou a colocar a mão na boca!
Erick: Como assim? - falei confuso!
Chris: Ela é mais esperta e manipuladora do que eu pensei, essa sim é a minha menina... - ele abriu um sorriso de canto!
Erick: Como assim? - eu não entendia uma palavra do que ele queria dizer!
Chris: Calma, vou ler pra você... - ele então iniciou a leitura!~ CARTA DA ELLA: ON ~
Querido maninho, escrevo esta carta pra te confessar algumas coisas que acabei descobrindo sobre o Fernández e digamos que estamos um passo a frente dele, mas queria dizer antes de tudo que sinto a sua falta todos os dias e queria tê-lo aqui comigo. Como está a tia Margo? Quero que você cuide dela, do Erick e de si mesmo tá? Eu estou bem, não se preocupe comigo!
Bom...pra começar quero te falar que descobri que logo logo o Fernández irá promover um evento totalmente gratuito e aberto, todos da cidade poderão comparecer, inclusive vocês, fiquem atentos aos noticiários. O evento é basicamente um plano dele pra atrair a parte pobre da população mexicana e fazer com que a entrada de armas que foram traficadas e trazidas da Venezuela entrem no evento sem que ninguém as percebam. Isso porque o evento será só uma desculpa para que esses malotes de armas e munições entrem disfarçados com os malotes de cestas básicas que ele irá ofertar à população. Neste dia vou precisar que vocês fiquem atentos no evento a qualquer sinal deles e também meu, se possível registrem com fotos que possam ser usadas como provas, mas tomem cuidado.
Também descobri que o papai está tentando firmar uma aliança com um grande negociador de San Juan, provavelmente isso irá me custar um casamento forçado, mas tudo bem...eu vou conseguir continuar o meu personagem de boa filha e inocente, enquanto reúno provas contra ele. Dentre algumas semanas eu irei conhecer o meu futuro esposo, isso é apenas um disfarce tá Erick? Não leve a sério, até porque este "marido" será um total desconhecido.
Agora quero te falar algo sério, é sobre a tia Margo. Descobri que um dos planos do papai é ter a tia Margo em suas mãos, ela lhe trará mais poder sobre o país, para forçar um casamento com ela, isso é pra manter tudo entre família e dizer que ambos nunca superaram a perda dos seus amores e por esse motivo a vida os uniu e ele ganhou um filho que no caso seria você Chris, mas já pensei em algo e andei pesquisando um pouco. Descobri um lugar que funciona como "refúgio para vítimas que testemunharam um certo crime", já cadastrei a tia Margo e coloquei um crime qualquer lá. Você vai entregar este documento e passagem que tem em suas mãos agora para ela, não conte nada disso pra titia. Lá eles não irão comentar nada sobre o programa de proteção e como funciona, lá será apenas como uma longa viagem de férias para ela, ela não vai desconfiar de nada...é só falar que eu estava pretendendo levá-la para passar uns meses comigo lá, sei que ela irá topar em minha memória.
Quanto ao Brian fique tranquilo ele não vai mexer com o Erick, nem se ele quisesse...descobrir que o pai do Erick tem forte influência sobre a política Cubana e ele futuramente quer tentar uma negociação, logo o Erick está fora de perigo em relação a isso. E você Chris, toma cuidado e não esquece, você não corre perigo, mas o Fernández irá tentar te trazer para a máfia com os mesmos discursos que usou com seu pai. Caso negue não tem problema, ele e o tio Natan tinham um trato e por isso você é meio termo neste assunto.
Por fim, é isto. Quero que se cuidem aí e não se esqueçam de ver as notícias todos os dias, mandarei recados sempre por meio de códigos e metáforas como fiz no meu discurso de retorno. Eu amo vocês e quero vê-los logo.
Ps: Não se preocupe com minha segurança, o Aidan tá comigo e cuida super de mim. Ele é um anjo na minha vida!~ CARTA DA ELLA: OFF ~
Erick: Ele é um anjo na minha vida? Que? Não estou gostando nada disso... - balancei a cabeça discordando da fala da Ella!
Chris: Cala a boca Brian, você ouviu as altas revelações que a Ella nos soltou aqui? Vai ficar mesmo de ciuminho bobo? - ele riu!
Erick: Vai a merda! - joguei a almofada nele!
Chris: Seu pai tem influência na política Cubana desde quando? - ele perguntou curioso!
Erick: Iríamos, quer dizer...eles se mudaram pra lá por conta disso, meu pai tem um cargo público bem renomado e foi transferido para melhorar boa parte dos problemas da população cubana. - falei desanimado!
Chris: Vejamos só, agora sou amigo de uma pessoa importante... - ele riu!
Erick: Nada disso, meu pai tem suas influências. Eu sou apenas o Erick mesmo, que trabalha com o mercado digital e tentava fazer uma mulher feliz antes dela partir... - falei olhando o teto!
Chris: A Ella vai voltar bro, não desanima... - ele tocou meu ombro!
Erick: E se ela se casar com esse cara aí. Aaaaa, só de pensar nele tocando nela... - apertei o copo com força!
Chris: Desencana disso, a Ella é somente sua. Isso é apenas uma estratégia pra conseguir provas, até porque ele será um total estranho... - ele me olhou tentando passar confiança!
Erick: O que vamos fazer? - falei confuso!
Chris: Por enquanto nada, agora tenho que ir pra casa. A senhorita Margo me espera e preciso convencê-la disso ainda hoje...vem comigo? - ele levantou!
Erick: Vamos sim, mas e a carta? Vamos queimar, guardar ou o que? Eles podem encontrar isto? - falei preocupado!
Chris: Fica tranquilo, já sei onde podemos guardá-la, afinal isso aqui também é uma prova contra o Senhor Mernes! - o encarei confuso!
Erick: Onde vai guardá-la?
Chris: No quarto da Ella tem um pequeno esconderijo e lá ficam coisas bem legais, ser filho do irmão do chefe da máfia tem seus preços...vamos? - ele me chamou!
Erick: Vamos!Seguimos o percurso até a casa dos Veléz, acho que será algo bem difícil pra tia Margo, ainda nem sei como o Chris irá convencê-la...
.
Quebra tempo
.
Já estava quase chegando no casarão quando o Aidan tentou puxar uma conversa, nós sempre tínhamos esse momento de desabafos, mas dessa vez foi um pouco diferente...Ella: ¿Te quieres hacer una pergunta a mi? Puedes papi, sabes que no tengo nada de secreto! - ele tirou o olhar da pista por alguns minutos!
Aidan: Olha Ella, acho que... - eu não podia crer!
Ella: AIDAN! Você fala português, porquê escondeu isso de mim? - eu não estava acreditando!
Aidan: Eu preciso usar isso pra te proteger meu anjo! - eu ainda estava em choque!
Ella: Como, como assim? Você não é nativo?
Aidan: Sim, eu sou nativo da língua espanhola. Mas meu pai era brasileiro então domino bem o idioma, mas seu pai não pode saber disso... - ele volto a olhar o volante!
Ella: Foi a mamãe né? - ele freiou o carro!
Aidan: A Adda era uma pessoa incrível, foi uma promessa cuidar de você caso ele a pegasse novamente! - seu olhar agora parecia triste!
Ella: Você gostava muito da mamãe né!? - ele desviou o olhar!
Aidan: Sim, a Adda era um exemplo pra mim. Éramos muito amigos e devido a isso ela me colocou como seu aliado e autorizou que eu cuidadasse de você!
Ella: Entendi, pode deixar que isso vai ficar somente entre nós! - ele afirmou com a cabeça!
Aidan: Vamos? Seu pai nos espera! - ele desceu do carro!
Ella: Obrigada por confiar em mim! - o abracei e ele sem reação apenas retribuiu!Seu abraço era tão genuíno e tão familiar ao mesmo tempo, eu sentia que ele falava a verdade e que seu cuidado sobre mim, era sincero.
Fernández: E aí? Como foi a leitura? Aproveitou muito? - ele me perguntou ao me ver entrando com o Aidan na sala!
Ella: Foi incrível, quero ir mais vezes. Me senti realizada, os livros falam tanto comigo...me senti menos sozinha! - forcei um sorriso!
Aidan: Ella cariño, tenemos una clase de español las 18 horas! - ele disse desviando a minha atenção do meu pai!
Ella: Ya estoy indo Aidan, solo un ratito! - ele afirmou com a cabeça e seguiu!
Fernández: Bom te ver assim minha princesa, terá muitas tardes de leituras ainda! - ele se levantou!
Ella: Agora vou indo papai, tenho aula com o Aidan daqui a pouco. - fiz a intenção de subir as escadas!
Fernández: Ella? Cadê a correntinha da tomada de posse que lhe dei? - meu coração gelou!* O que acham que vai acontecer? O quão surpresos vocês estão com este capítulo? Querem continuação?
* Como a Ella vai se safar dessa? O que acham que Fernández irá fazer?
* Indiquem a fanfic para os amigos e comentem bastante, quero muito saber o que estão achando! Vamos rumo a 7K de leituras!
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...