CAPÍTULO 75 - DIANA

79 12 56
                                    

Ella POV's

Eu não acreditava no que estava ouvindo, sei que pode ser egoísmo da minha parte, sei o quanto ele deve estar sofrendo agora...mas eu não conseguia entender como ele já se apaixonou por alguém assim tão rápido e como ele ainda diz na minha cara que ela está a sua espera lá fora...

Chris: Porra Erick, você pisou na bola e muito feio agora. Não tem como eu te defender não, sinto pela sua perda...mas o que a Ella sofreu pela sua morte não foi nada fácil... - ele falou irritado!
Erick: Não é isso que vocês estão pensando, meu Deus... - ele se irritou!
Aidan: Então se explica porque não tô entendendo você Brian... - ele falou sério!
Erick: Quem me espera lá fora é a minha sobrinha gente, mataram a todos da minha família...mas a minha irmã estava grávida, já no fim da gestação. Quando os encontrei em Cuba, cheguei no momento em que ela estava dando a luz e ao mesmo tempo perdendo as forças por está morrendo. Ela só me pedia pra salvar a Diana, a única coisa que ela queria era salvar a Diana e foi o que fiz... - as lágrimas surgiram novamente no seu rosto!
Aidan: Eu sinto muito Erick, eu sinto muito mesmo. Eu sei bem o que você está passando... - ele disse com um olhar triste!
Erick: Sim, hoje a Diana não está comigo porque está escondida. O Fernández não sabe que ela sobreviveu e eu a deixo com uma cuidadora, e ia vê-la todos os dias. Tenho a obrigação de cuidar dela agora... - ele disse triste!
Aidan: E como vai ser agora? Vai buscá-la? Como ela está? - ele falou preocupado!
Erick: Ela hoje está com 2 meses de vida e é uma garotinha saudável. Preciso ir buscá-la amanhã no fim da tarde, não quero dar bandeira... - ele falou feliz!
Aidan: Que bom Erick, amanhã você terá a Diana de volta. Iremos te ajudar, mas acho que agora todos nós precisamos descansar um pouco. Vá conversar com a Ella, amanhã será um novo dia e precisamos pensar no nosso próximo passo! - ele disse se retirando da mesa e passando no quarto da Ella antes de ir para o dele!
Chris: Você vai ficar bem bro, a Diana já já está com a gente e vamos cuidar dela! - ele se levantou da mesa!
Erick: Vou tentar falar com a Ella e descansar um pouco, estou a dias sem dormir... - falei exausto!
Zab: Boa sorte, a senhorita Veléz não vai aceitar tudo numa boa assim tão fácil kkkk. - ele riu!
Chris: É, boa sorte meu caro. A Ella entendeu tudo errado e você terá que ser paciente... - ele disse e partiu para o quarto dele!
Erick: Vou enfrentar a fera kkkk - eles riram!

Me recolhi da mesa e fui até o quarto da Ella, estava criando coragem pra tentar explicar tudo a ela. A conversa foi confusa, confesso...mas ela entendeu tudo errado, me desejem sorte...

Erick: Amor... - disse baixinho enquanto batia na porta!
Ella: Sai Erick, não quero falar com você... - ela resmungou do outro lado!
Erick: A mocinha vai me ouvir, querendo ou não... - ele entrou no quarto!
Ella: Você viu que eu tô trocando de roupa? Deveria ter pedido a minha permissão antes de entrar. - eu havia acabado de sair do banho, precisava daquele banho!
Erick: Sabe que não vejo problema algum em te ver assim sem nada, até prefiro... - ele fez uma cara maliciosa!
Ella: Sai Erick, não quero graça com você! - falei me vestindo e ele trancou a porta!
Erick: A gente precisa conversar, você entendeu tudo errado amor... - ele se aproximou de mim!
Ella: Eu entendi super certo, você tem outra, não me ama mais e é isso. Tá tudo cert... - ele me beijou!
Erick: Deixa de ser boba, quem me espera lá fora é a minha sobrinha. Única pessoa que restou da minha família, uma garotinha de 2 meses que a tenho como filha porque cuido dela como se fosse o pai que tiraram dela antes do tempo... - ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto!
Ella: Ah meu Deus, desculpa pelo ataque de ciúmes...eu não imaginava qu... - ele me beijou outra vez!
Erick: Eu jamais vou deixar de te amar Ella, eu quero você comigo sempre. Não importa o momento... - ele acariciava meu rosto!
Ella: Desculpa tá!? Agi feito uma boba... - ele riu!
Erick: Tá tudo bem, eu expliquei mal... - ele falou me olhando!
Ella: Fico aliviada agora... - ele sorriu!
Erick: Vou tomar um banho, preciso ficar mais apresentável pra dormir grudadinho com a minha pequena. Sinto falta disso... - ele me deixou um beijo na bochecha e seguiu para a suíte!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora